Autor |
Mensagem |
neimarzav
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Aê Galera, vamos aos fatos:
Considerando que a francesa teve sua filha rapitada pelos Others;
Considerando que os Others tentaram rapitar o bebê de Claire por diversas vezes (inclusive enquanto ele ainda estava dentro de sua barriga);
Considerando que Walt foi rapitado pelos Others passando, inclusive, uma temporada inteira em suas mãos;
Considerando que no episódio entitulado "The ohter 48 houers", as criancinhas que estavam na parte traseira do avião também foram raptadas pelos Others;
Lanço a seguinte teoria:
É inquestionável que o líder dos Others tem uma, digamos, "tara" por crianças (o coitado do walt que o diga, pois ficou um tempão com ele). Agora vem a pergunta:
Quem no mundo inteiro é bizarro o suficiente pra montar uma ilha daquelas só pra "traçar" criancinhas alheias: MICHAEL JACKSON!!!
Tá na cara gente, o mistério da ilha de lost é esse infeliz/pedófilo!!!
Qual outra explicação pra gostar de criancinhas assim???
O que vocês acham???
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Essa piada é velha u.u...
Toda hora os produtores usam ela...
|
|
|
|
R@fa-El
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
e eu pensando que era algo série.....mas, o nome do episódio é: the others 48 days...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Essa aí já encheu mesmo.. Deve estar se achando um gênio porque "inventou" isso
PS: eu e meus pressentimentos, estou tendo um agora de que este tópico será fechado..
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Pressentimento compartilhado por mim
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Dã...
Tá demorando pra fechar, hein!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: