Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
É um disse me disse, que vai fazer, que não vai fazer, mas agora a IGN FilmForce recebeu notícias que as forças por traz da trilogia Matrix, os irmãos Larry e Andy Wachowski PODEM (não é oficial) vir a escrever o roteiro e dirigir um longa-metragem, live-action (com atores de verdade) do desenho animado Speed Racer.
O filme terá produção (se vier a ser feito) de Joe Silver e da Warner Bros.
Em 2004 uma notícia foi lançada dizendo que Vince Vaughn estaria em negociação para fazer um papel no filme. Quando contactado, o assessor de imprensa de Vaughn não comentou nada sobre isso.
Enquanto isso o jeito é esperar para ver se o filme sai ou não.
Fonte:
Cinema Com Rapadura
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Tomara que tenha as situações totalmente surreais onde o speed racer perca uma roda no meio da corrida ou que el rode 483 vezes na pista e recupere a direção hehehehe.
Mas falando sério, será que alguém bota fé nisso?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Auhuauhauh! Eu adorava esse desenho aí quando era mais pirralho.
Tomara que se façam um filme, pelo menos façam um decente
Se fizerem, eu aposto que vai ser bom. Esses caras fazem uns filmes bons, como o "V de Vingança" (tenho quase certeza que fizeram)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar