Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x14 - One of Them « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 31 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 23 ]
Bom
21%
 21%  [ 15 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 71
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 21:59  |  Assunto: [ comentários ] 2x14 - One of Them Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 2x14 - One of Them
Dia: 12-Junho-2006
Sobre: Sayid
Sinopse: Quando Rousseau leva Sayid até um misterioso prisioneiro na floresta, o árabe fica determinado a descobrir se ele é um dos "Outros". Enquanto isso, Sawyer descobre um forma de quebrar a confiança que os outros sobreviventes têm em Hurley e o chantageia, o obrigado a ajudá-lo a seguir uma misteriosa criatura da ilha que não o deixa em paz.

Promos: ABC

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Junho 12, 2006 21:57, num total de 1 vez
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Henry Gale é o melhor ator dessa temporada.
Bom ou Ruim?
É o grande mistério.

No fim do episódio, entre na Sala 3: AXN e discuta sobre o episódio.

-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Chaos
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Ótimo episódio. Atuação incrível, contador acabando, dúvidas enervantes...
Eu acho que o cara é um dos Outros sim. E vocês? :3

Chaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Engasgado
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
epsodio legal... efeitos especiais meio falsos.. nossa fiquei aqui esperando pra ver oq acontece quando acaba o numero ai o lock vai lá e digita denovo... =\.. mas deu pra ter uma ideia do q acontece...hehehe... Sayid é um cara bem mal hein.. proximo epsodio parece ser loko... vamos esperar ateh segunda

Engasgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
V_12
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Muito Bom o epi. muito bom a percepcção do Sayid sobre a verdade e sobre os outros.
concordo com o dellmelo, é o melhor ator. episódio legal, mas o próximo sim promete ser um dos melhores da temporada! Very Happy

V_12 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Concordo com o dell. Henry Gale (Michael Emerson) é o melhor ator da temporada!
O flashback desse episódio é muito interessante também. Sayid iniciando sua "carreira".
E mais birrinhas de Jack e Locke Bad Grin

Edit: Engasgado, de que parte você falando quando se refere a efeitos especiais falsos?

Editado pela última vez por Círdan em Segunda Junho 12, 2006 22:08, num total de 1 vez
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Putss.. bem que o contador podia ter zerado e o Locke n podia dar conta de po os numeros.. fiquei 1 semana esperandu pensandu que ia acontece algo.. mas já teve bão =P

Episódio foi bom, mas esse negocio do Hurley e do Sawyer procurando o sapo foi meio estranho.. foi meio chatinho, fico "viajem " d+... dois cara procurando um sapo no meio duma floresta.. puts n sei explicar, mas ficou estranho =|

Contudo, episódio bom.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Achei muito bom esse episódio. Se o anterior não acrescentou nada, esse deixou mais uma pergunta: Henry Gale é um dos Outros ou não? Eu acho que sim, mesmo dando respostas rápidas ele pode muito bem ter planejado tudo antes. Achei que aquele olhar dele para o Sayid quase no final disse tudo.

Sawyer... Sempre o Sawyer fazendo alguma coisa de ruim (agora fazendo chantagem com o Hurley). Tadinho do sapo!

O que eram aqueles símbolos?

Sayid disse que nunca mais iria torturar ninguém. É a segunda pessoa que ele tortura na ilha. O que vocês acham dessa atitude dele? Acho que quando ele tava batendo no Henry ele estava descontando nele toda sua dor por causa da morte da Shannon. Não concordo com sua atitude, mas na situação em que se encontram parece que tudo é valido.

Arrow Uma pergunta, o militar que pergunta para o Sayid se ele tem mulher ou filho é o pai da Kate?

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Milla
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

henry gale com certeza é other!! a cara q ele fez quando o jack tirou o sayd de la entregou ele....
henry gale é o nome do cara do magico de oz ne?? que foge num balao!!
aii esses others não tem o que fazer ficam lendo historinhas...so pode...
e a foto da kate criança??
interessante!!

Milla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andreapp10
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

rosanapf,

acho q é o pai da kate sim. ótimo episódio.

andreapp10 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Uma pergunta, o militar que pergunta para o Sayid se ele tem mulher ou filho é o pai da Kate?

Yep.

E é ele quem busca o Sayid no campo de prisioneiros no início e o chama de hombre/filho.

Editado pela última vez por ogro em Segunda Junho 12, 2006 22:12, num total de 1 vez
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Engasgado

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Círdan quando o sayid é abandonado na estrada tem umas fumaças no fundo.. fico meio falsa pra mim, você não achou??

Engasgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Episódio excelente Very Happy Applause . Pelas recordações do Sayid, pelo enigma e riqueza da nova personagem Henry Gale e pelas aventuras de Hurley e Sawyer para caçar o sapo(fiquei com pena do sapinho Crying or Very sad , Sawyer novamente quis mostrar que é malvado Bad Grin . Desconfio que se ele estivesse com a Kate não faria isso Rolling Eyes ). Episódio tenso Shock também, por um triz o prazo não expirou...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lostlocke
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Achei esquisito aquele negócio do sapo,porém o flashback do Sayid foi matador...literalmente Evil or Very Mad
E o Henry, muito bom ele,mas com certeza é um outro.
Agora recomeça a espera pelo novo epi,que promete!

Lostlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Engasgado escreveu:
Círdan quando o sayid é abandonado na estrada tem umas fumaças no fundo.. fico meio falsa pra mim, você não achou??

Fumaça?

Na verdade, sim, mas um "pouco" pior.

Quando os imbecis colocam fogo nos poços de pretróleo, sai fumaça, e logo depois, chove petróleo.

Pode ver que a estrada onde o deixaram tava molhada. Aquilo era petroleo.

Nem precisa dizer o tanto que faz bem pra pele isso. Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por ogro em Segunda Junho 12, 2006 22:15, num total de 1 vez
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo Página 1 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida