Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
A cantora Christina Aguilera está numa fase prolífica: seu próximo disco, Back to Basics, não será mais um CD simples, mas duplo.
O álbum, prometido para o dia 15 de agosto, presta homenagem ao jazz, blues e soul produzidos entre as décadas de 1920 e 1940. Linda Perry, produtora do disco, garantiu ao site Billboard.com que o trabalho vai mostrar um "novo lado" da cantora.
Entre as faixas a serem incluídas no CD duplo estão Save My From Myself, Candy Man e I Got Trouble
Fonte: Folha Online
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Eba, eba e eba! \o/
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
ela tá esquisitinha com esse cabelo e com essa roupa!
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Eu gosto de discos duplos,provam que o artista esta no auge,assim como o RHCP e seu Stadium Arcadium!
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
she rulez!!! to ansioso pra ouvir...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
A notícia do ano pnascimento, a noticia do ano
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Cd duplo....
músicas duplamente mediocres , duplamente sem criatividade , duplamente repetitivas e uma Christina Aguilera duplamente gostosa ( ou p***,chamem como quiser)
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Hehehehe, o ldaugusto não perdoa XD.
E Earendil ela não precisa gravar disco pra ser gosta, e ainda por cima seria algo menos maléfico à sociedade =X
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
ah..
nda a ver
acho que ela é, dentre as cantoras "pop", a melhor. Ñ sou fan dela, mas que ela canta bem isso é indiscutível.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu concordo que dessas cantoras pop é a melhor. pelo menos é a que sabe usar a voz, e eu adoro essa mudança de estilo.
menos vendas? duvido. essa daí tem muitos fãs, aliás, pop nunca deixa de ter fã. incrível.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
A notícia do ano pnascimento, a noticia do ano |
Certeza!!estou ate fazendo contagem regressiva!!!
hauahuahauahuahuahauhauahhahauha
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Citação: |
|
acredito que esteja mesmo...gosta tanto dela que vem comentar em um post de notícia dela!
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
|
acredito que esteja mesmo...gosta tanto dela que vem comentar em um post de notícia dela! |
Oh não!!descobriu o meu segredo!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
|
acredito que esteja mesmo...gosta tanto dela que vem comentar em um post de notícia dela! |
E esse tópico vai ganhando volume so por gente destacando a importancia desse que será, sem duvidas, o acontecimento do ano
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar