Autor |
Mensagem |
Straits
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: 3 Localização: Hawaii
Grupos: Nenhum |
aí galera, eu tava zuando com uns colegas fzendo esses enigmas doidos, aí resolvemos colocar isso num site e lançar na net pra ver no que dá.
por enquanto so tem 3, ta em fase de testes, mas já tem muito mais prontos no papel, e quando juntar um monte, lancaremos a versão oficial.
to postando aqui pra quem quiser jogar e consequentemente ajudar a testar o game blz? Leiam as instruções antes de jogar.
Forum sobre o game
Jogar Enigmas!
cadastrem-se no forum Também la tem umas paradas legais, e voces podem se ajudar blz?
abracao galera!
PS: é baseado num jogo de enigmas famoso, notpron, so que é em ingles... aí fizemos NOVOS enigmas, em portugues...
|
|
|
|
Straits
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: 3 Localização: Hawaii
galera! site atualizado! 12 fases agora! e sessao de dicas tambem!
confiram, ta legal...
se puderem, cadastrem-se no forum la Também e comentem oq acharam
abracao!
|
|
|
|
Straits
|
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
omg...
gostaria que eu fosse divulgar meu site no seu sem pedir autorização?
leia as regras, por favor.
flood, propaganda, post duplo, etc...
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|