Autor |
Mensagem |
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Tipo, assisto (ou assisti) TODAS as temporadas das seguintes séries:
LOST, DEXTER, PRISONBREAK, ROME, NIP/TUCK e HEROES
Tirando 24 horas q sei q vao indicar, quais outras series vocês me indicam, baseado no meu gosto (basta ver as series acima).
Tipo, mas queria de preferencia series que são contínuas, pois acho + interessante, tipo, pq sempre no finzinho você fica com vontade de ver o proximo episodio.
já outras series como por exemplo SUPERNATURAL, não me atrairam pq comeca um episodio, tem o desenvolvimento e um desfecho... indiquem boas series aí.
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
se você gosta de policial/suspense ,com personagens excelentes eu recomendo CSI(las vegas) mas também tem Bones(mesmo estilo),Shark(advocacia),Boston Legal(idem), Heroes(mao meno mas dá pra passar) e por fim Grey´s Anatomy(médico/romance/comédia)
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pra mim não existe essa de "série não-contínua".
Por mais "CSI" que seja, e digo isso não porque CSI seja ruim, mas sim porque é a série que mais dá pra se ver sem ter acompanhado desde o começo, sempre tem algo, uma informação, algo besta mesmo, que te ajuda a conhecer os personagens.
Sendo assim, veja:
24
Aqua Teen Hunger Force
Battlestar Galactica
Boston Legal
Creature Comforts
Criminal Minds
Dexter
House
Hustle
LOST
My Name is Earl
Nip/Tuck
Rescue Me
Scrubs
South Park
The IT Crowd
The Sopranos
The Shield
The Wire
Traveler
Two and a Half Men
'Til Death
Weeds
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pra mim faz grande diferença entre séries não contínuas e contínuas.
Tipo, Nip Tuck, que é impossível enteder sem ver tudo, ainda assim possui episódios com temas bem definidos e com ciclo encerrado.
Bem diferente de Lost, onde o foco principal é uma história que transcende até mesmo as temporadas.
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Uma série de comédia (encerrada) que não tinha continuidade mas tinha"mitologia" era Seinfeld...Bob Saccamano,The Bubble Boy,A ulher sem sutiã....só de lembrar eu já comço a rir
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Valeu Pessoal.
estou baixando SHARK (sou advogado hehe).
Vi todos episodios de JUSTICE, mas acho q acabou.
então acho q Shark vai matar a saudade.
Mas podem continuar indicando series no estilo do 1 topico.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Recomendo Alias.
E Shark eu acho bom, vi alguns episódios pela FOX brasileira e simpatizei com a série. Acho que ainda vou baixar a temporada completa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar