Autor |
Mensagem |
ludley
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: Salvador/BA
Grupos: Nenhum |
alguém pode me explicar como surgiu esse falso Henry Gale???
Terminei de ver ontem toda a segunda temporada, e não entendi, pq a galera desse forum começou a falar sobre esse falso Henry Gale?
De onde surgiu isso?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Como descobrimos nos episodios finais da 2a temporada, o verdadeiro Henry Gale realmente veio em um balão, mas ele foi (aparentemente) morto pelos Outros e enterrado.
O 'fake' Henry Gale é um dos outros (provavelmente o lider) que adotou esse nome como álibi para interagir com os LOSTies.
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
O HENRY foi morto pelos outros?pode ser que os outros tenham achado ele morto e enterrado-o, ou algo parecido
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Exatamente como o Sayd especulou, o Henry enterrado tinha o pescoço quebrado.
Daí o falso Henry disse que o cara tinha quebrado o pescoço na queda do balão...
Então o Sayd mostra que tinha achado uma carta do verdadeiro Henry Gale para sua esposa, contando que tinha caído na Ilha, etc.
Então o falso Henry disse que não tinha sido ele quem matou, mas sim seus companheiros.
Ou seja, o próprio falso Henry concordou que os Outros mataram o verdadeiro.
Como diz o Hannibal, a própria série dá respostas claras a algumas questões.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
! |
Aviso - Klen: |
Mais respostas
AQUI
, no tópico sobre o Henry Gale. |
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade