Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] 24 terá versão no cinema

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEWS] 24 terá versão no cinema « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 16:36  |  Assunto: [NEWS] 24 terá versão no cinema Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
LOS ANGELES (Reuters) - O thriller em tempo real "24 Horas" terá uma versão cinematográfica, disse na quinta-feira o jornal especializado Daily Variety.

Contratos nesse sentido teriam sido fechados entre o estúdio cinematográfico 20th Century Fox e os produtores do seriado.

A publicação de Hollywood disse que nada foi fechado ainda com o elenco, mas que o astro Kiefer Sutherland, que também é um dos produtores executivos do seriado, anunciou que gostaria de repetir no filme o papel do superagente Jack Bauer.

Mas o Daily Variety disse que o filme "24 Horas" provavelmente não terá o conceito de tempo real que singulariza o seriado de TV, de modo que todos os assassinatos e a confusão não terão que ser comprimidos em um único dia. foi redigido um esboço aproximado da trama, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre ela.

A Fox, que é uma unidade da News Corporation, fechou um acordo com os criadores do seriado, Robert Cochran e Joel Surnow, que vão escrever o roteiro do filme, e com o produtor executivo Howard Gordon, que vai trabalhar sobre a história, disse o jornal.

O filme pode ser rodado no próximo verão e primavera nos EUA, durante o intervalo entre a sexta e a provável sétima temporadas de "24 Horas".

Aclamado pela crítica, o seriado "24 Horas", que nos EUA é exibido pela Fox Broadcasting, unidade da News Corporation, teve um aumento de 14 por cento em sua audiência na quinta temporada, que acaba de terminar -- ou seja, foi visto por quase 14 milhões de espectadores a cada semana.

Sei não.
O melhor de 24 é o tempo real. É a grande vedete do seriado. Tirando isso, é apenas mais um seriado de ação. E esperar pra ver se vai ter algum cachorro saindo desse mato...

Fonte: Yahoo!news

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
24 horas comprimidas em apenas 2???
Não vai rolar nada de bom...
se fosse algo que acontece entre temporadas, tipo como fizeram com o Game.

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
MDaRk
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Olha, eu até acho que dê para se fazer um filme de 2 horas de 24 horas, apesar de que prefiriria pelo menos umas 2 e meia. Acho que é ele não abrirem mão do lance de acontecimentos multiplos simultaneos, que garante boa parte do tempo do seriado e se fixar e concentrar em um personagem, Jack Bauer, ou em uma série de eventos.

Mas também acho que vai perder um pouco da indentidade da série.

E eu achava que já era certo um filme de 24.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Nem tanto... Se olharem bem, em cada série (dia) acontecem 3 ou 4 eventos distintos mas entrelaçados, de forma que um plano dos terroristas sempre se desdobram em outros mais.

Se o filme tratar de um evento apenas, para fazer.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bellegjw
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 1

Sou completamente apaixonada por 24h, mas tenho certeza que em formato de filme, vai ficar uma boa porcaria. Seu diferencial é o conceito de tempo real.
Com certeza assistirei o filme, mas irei ào cinema preparada para me decepcionar.

Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
apadias
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Este assunto já está sendo abordado neste outro tópico:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=8728

apadias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

apadias, querendo apontar mais alguma coisa, utilize o botão azul, localizado no canto superior direito de sua mensagem. Ele não está ali para pousar de bonito.

Esta notícia, a deste tópico, fala sobre a confirmação do filme

A primeira,à qual você fez referência, conta da renovação do contrato do Kiefer Meu Marido Sutherland e da possível realização de um filme, ou seja, notícia inicipiente ainda, quase boato.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS] 24 terá versão no cinema
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida