Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Humorista Bussunda, do Casseta Planeta, morre aos 43 anos na Alemanha
O humorista Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, 43, do programa Casseta Planeta, morreu hoje, em Munique, vítima de um ataque cardíaco. Bussunda estava na Alemanha desde o início da Copa acompanhando a seleção brasileira junto de parte da equipe do programa humorístico.
Bussunda sofria de asma e sentiu falta de ar durante jogo de futebol ontem com os colegas. O humorista voltou então para o hotel para descansar e disse apenas estar cansado.
Hoje pela manhã, Bussunda voltou a sentir falta de ar durante o café, mas teria se recusado a ir para um hospital. Dois paramédicos no hotel iniciaram o atendimento quando o humorista teve um ataque cardíaco fulminante.
Outros três componentes do Casseta Planeta, Hélio de la Penãoa, Beto Silva e Cláudio Manoel, embarcam ainda neste sábado para o Brasil.
As autoridades alemãs estão providenciado os trâmites burocráticos para que o corpo de Bussunda possa ser levado para o Brasil ainda neste sábado.
Casado desde 1989 com Angélica Nascimento e pai de uma filha, o humorista completaria 44 anos no próximo dia 25 de junho.
Desde 1992, Bussunda foi protagonista do programa Casseta Planeta. Entre seus principais personagens estavam as paródias ao atacante Ronaldo, do Real Madrid, e o presidente Lula.
Fonte: Folha Online
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O humor do CP já estava declinando, mas ainda dava pra rir de uma coisa ou outra. Na verdade, era só vê-lo que eu já começava a rir. Agora, a turma sofreu um desfalque sério. Vai fazer falta.
Editado pela última vez por RVangelis em Sábado Junho 17, 2006 10:36, num total de 1 vez |
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Foi muito triste acordar hoje com essa notícia. Admirava o trabalho do Bussunda e fica díficil imaginar uma pessoa tão nova morrendo assim.
Ontem mesmo, estava lendo no outro tópico os fatos do Ronaldo e rindo sobre a interpretação que o Bussunda dava para o Ronaldo.
Espero que esteja em paz.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Realmente muito triste.
Eu achava ele um dos melhores lá do Casseta, talvez o mais popular!
Já estavam comentando sobre isso
aqui.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
E eu entrei nesse topico achando q era fake
Coitado, uma pena mesmo.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
CBF divulga nota oficial pela morte de humorista Bussunda
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou neste sábado uma nota oficial sobre a morte do humorista Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, 43, do programa Casseta Planeta.
O humorista morreu hoje após um ataque cardíaco fulminante, em Munique, onde trabalhava na cobertura da Copa do Mundo para o programa da TV Globo. Confira, na íntegra, a nota divulgada no site oficial da confederação:
"O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, jogadores e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira manifestam profundo pesar pelo falecimento do humorista Bussunda, acontecido neste sábado. Bussunda estava na Alemanha a trabalho, na Copa do Mundo, e morreu de infarto.
O jogador Ronaldo, a quem Bussunda imitava à perfeição no programa Casseta e Planeta, manifesta em especial o seu sentimento de tristeza pela morte de uma pessoa de quem tinha se tornado admirador.
A CBF, através de seu presidente, diretores, jogadores e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira, envia à família de Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, os sentimentos de condolências."
Folha Online
Os outros 3 integrantes do Casseta e Planeta na Alemanha também retornarão ao Brasil
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Nossa, ainda to de boca aberta, hoje mais cedo no colégio meus amigos tavam me contando, comecei a rir achando que tavam curtindo com a minha cara (alguns até confundiram Bussunda com Mussum e faziam o comentário "já faz tempo"), cheguei aqui e vi que era verdade. Ele era tão novo, sem contar que o aniversário dele já tava chegando aí.
E pra mim ele era o melhor do CP, um grande desfalque, como disseram acima.
edit: que dó dos colegas dele falando agora no J.H. :~
Triste...
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Quando minha mae conto jurei que não podia ser verdade no minimo ea uma tiraçao de sarro do proprio casseta !! me matava de ri c bussunda !! vai fazer falta!
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Mais uma grande perda para o humor brasileiro, Bussunda nos fazia rir por si só sem precisar nem fazer uma piada...espero que a bola do casseta não caia e que eles superrem essa perda...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Mais um humorista que falece.
Como morre humorista aqui no Brasil, todo dia temos uma triste notícia.
E como vai ficar o CP daqui pra frente??
Ele era o cabeça do programa, interpretava os melhores papéis.
Foi uma perda e tanto.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Que pena mesmo!eu também achei que era fake!!
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
isto não seria uma notícia?
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Morre Bussunda, símbolo do Casseta Planeta
Por Galvão Bueno, de Munique
Na manhã deste sábado, o humor brasileiro perdeu um grande artista; a família “Casseta Planeta”, um grande irmão; e o povo do Brasil — principalmente as crianças — um “cara” muito querido: Bussunda. Cláudio Besserman Vianna faleceu vítima de ataque cardíaco, no quarto do hotel onde está hospedada a equipe de produção do programa “Casseta Planeta”, que faz a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha.
Bussunda, símbolo do humor brasileiro, era apaixonado por futebol e torcedor do Flamengo, mas, principalmente, da seleção brasileira. Ele tinha 43 anos, era casado e deixa uma filha.
Na sexta-feira, Bussunda gravou suas últimas cenas como Ronaldo Fofômeno nas ruas de Munique. Depois foi assistir à goleada da Argentina por 6 a 0 sobre Sérvia e Montenegro. À noite, por volta das 20h (15h de Brasília), ele, os companheiros do “Casseta Planeta” Cláudio Manoel, Hélio de la Penãoa e Beto Silva, e mais alguns integrantes da produção do programa foram brincar de jogar futebol em um campinho que fica a menos de 100m da recepção do hotel.
Durante o jogo, Bussunda se sentiu cansado e pediu a Cláudio Manoel para jogar no gol. O amigo se preocupou e perguntou se ele estava com problemas de asma. Ele respondeu que não, estava apenas enjoado.
Terminada a brincadeira, no curto caminho até a recepção, Bussunda pediu para se sentar porque não estava passando bem. Bebeu água, respirou e pouco depois disse que tinha voltado ao normal. Mais tarde se retirou e foi para o quarto dormir.
Durante a noite, três ou quatro amigos do programa ligaram para ele. Bussunda, com a irreverência de sempre, respondia: “Gente, me deixem dormir, eu estou bem”.
Pela manhã, às 7h locais, voltou a passar mal. Foi atendido por dois paramédicos que coincidentemente estavam hospedados no mesmo hotel. Imediatamente uma ambulância foi acionada. Os médicos chegaram e, enquanto prestavam atendimento, Bussunda faleceu de parada cardíaca.
Todas as providências necessárias para trazer o corpo de Bussunda ao Brasil estão sendo tomadas pela produção do “Casseta Planeta”, pela equipe da Rede Globo na Alemanha e pelo consulado brasileiro.
Cláudio Manoel, Hélio de la Penãoa e Beto Silva voltam ainda neste sábado ao Brasil, junto com o diretor do programa, José Lavigne. A intenção é produzir um programa especial para a próxima terça-feira, homenageando o amigo Bussunda.
Clique
aqui e ouça o depoimento exclusivo de Galvão em memória de Bussunda.
Fonte: globoesporte.com
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Gente isso é muito triste. Estou chocada até agora, não fazia idéia.
Muito muito muito triste. Sem palavras.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar