Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Vocalista do Korn é internado em Londres
A banda norte-americana Korn cancelou as datas de sua atual turnê européia, após o vocalista Jonathan Davis ser internado no fim de semana em um hospital de Londres.
O músico foi internado para tratar da uma doença conhecida como púrpura trombocitopênica imunológica, segundo o site do canal de TV VH1. A doença diminui a quantidade de plaquetas no sangue, o que impede a coagulação.
No site oficial do Korn, o cantor escreveu: "Eu estava ficando muito fraco após os shows, então fui ver um médico em Londres na sexta-feira. Ele fez alguns exames de sangue, e quando os resultados saíram, me levaram rapidamente ao hospital".
Segundo Davis, a doença, cuja sigla em inglês é ITP, "é basicamente uma infecção sanguínea causada por uma reação alérgica" a algum remédio.
"A maioria das pessoas têm entre 140 e 400 plaquetas em suas células. Eu tinha cinco!", escreveu o músico.
Jonathan Davis deverá ficar longe dos palcos por cerca de três semanas, até que se recupere totalmente.
A apresentação do Korn no sábado, no festival inglês Download, contou com a participação de vocalistas de bandas como Slipknot, Avenged Sevenfold e 10 Years substituindo Davis. O grupo cancelou o show marcado para o domingo (11), na versão irlandesa do mesmo festival.
O restante das datas pela Europa foram canceladas, mas a banda continua na escalação, como atração principal, do festival norte-americano Family Values, que começa no dia 27 de julho e contará ainda com nomes como Deftones e Stone Sour.
fonte:
uol
|
|