Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Baterista acredita que Pink Floyd vai se reunir
O baterista Nick Mason, do Pink Floyd, está tentando convencer o guitarrista David Gilmour e o baixista Roger Waters, brigados desde a década de 80, a voltarem a tocar juntos.
Depois da separação, Waters e Gilmour deixaram suas diferenças de lado e dividiram o mesmo palco apenas uma vez nos últimos 25 anos: no festival Live8, em 2005.
"Eu adoraria que essa reunião acontecesse de novo e realmente acho que o Pink Floyd vai tocar novamente - mas teria que ser por amor, e não dinheiro", disse Mason ao jornal Daily Express.
Convencer o guitarrista e o baixista a fazerem as pazes deverá ser um desafio. Gilmour recentemente disse que não está interessado em mais uma reunião da banda.
fonte:
terra
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Acho difícil o David Gilmour aceitar isso. Até hoje nunca li nada sobre o David Gilmour que mostrasse nele alguma vontade de que isso acontecesse.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|