Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Portugal 1 x 0 Angola
Jogador FIFA da partida: Luis Figo (POR)
Dia: 11/06
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Colônia
Prováveis Escalações
PORTUGAL (4-3-3): 1 - Ricardo; 3 - Miguel, 21 - Meira, 17 - Carvalho, 16 - Valente; 19 - Costinha, 8 - Maniche e 7 - Deco; 18 - Figo, 11 - Ronaldo e 20 - Pauleta
ANGOLA (4-4-2): 1 - João Ricardo; 2 - Locô, 3 - Kali, 4 - Jamba e 12 - Abreu; 6 - Macanga, 7 - Zé Kalanga, 14 - Figueiredo e 10 - Mendonça; 9 - Mateus e 11 - Akwa.
Notas da Partida:
O clima da partida, se amizade ou rivalidade, ainda é uma incógnita: Angola foi colônia portuguesa por muitos anos.
Angola faz seu jogo de estréia em Copas.
A meta do técnico de Portugal, Luís Felipe Scolari, é atingir ao menos as quartas de final.
Editado pela última vez por ldaugusto em Sexta Junho 16, 2006 12:11, num total de 2 vezes |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bom, ao contrário do esperado, Deco não entrou em campo, continua machucado. O atacante Simão ta jogando no lugar dele (e muito mal).
Portugal tem um time bom, quando ta afim de jogar e em velocidade, é um time dificil de ser batido, ainda mais pra uma Angolinha. Deco faz falta na organização e distruiuição de jogadas, especialmente pra explorar mais Figo e Ronaldo pelas pontas.
Continuo apostando em 3 a 0 pro final.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Bom primeiro tempo, bastante movimentado, Portugal merece vencer a partida embora Angola mereca balançar as redes lusitanas uma vez, pelo menos
Gol de Pauleta - artilheiro luso nas Eliminatórias - aos 4'
Fim de papo, segundo tempo terrível;
Portugal 1 x 0 Angola
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cruz Credo, q jogo ruim.
Dá até desanimo de ver o resto da copa depois dos belos espetaculos de hj...
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Eu não sei o que é pior, aturar esse joguinho medíocre, ou aturar o medíocre do Casagrande.
Realmente das 3 partidas de hoje, a que eu menos apostava que era Mexico x Iran, foi a que surpreendeu, se não tivemos um bom futebol, pelo menos tivemos gols.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Fraco.Muito fraco.
Será que o Felipão ainda sabe realmente organizar uma familia? Pq além de jogar de maneira apática, parecia que os jogadores de Portugal não gostam muito uns dos outros, não passam a bola, parecem desinteressados,etc, parece que tem algumas "panelinhas" ali. Sorte que o adversário era fraco.
Não acredito que a classificação possa estar em risco,mas desse jeito o time não passa das Oitavas. Aliás, Portugal,Holanda e Inglaterra, decepcionaram na estréia.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Que decepção o time de Portugal, jogo foi muito fraco sem emoção nenhuma. Portugal começou com todo gás fez rapido o gol e depois simplesmente parou, não atacava com velocidade e ainda Angola chutou umas 2 vezes com certo perigo ao gol português no 1º tempo. No 2º tempo ficou aquele jogo banho maria, ninguem atacava com vontade e a bola ia de um lado pro outro, jogo ficou preso no meio de campo.
E concordo com o rdinizbh, é de chorar ver o Casagrande comentando.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ainda não vi nenhuma seleção mostrar que pode ser campeã.
Estou ansioso pelo jogo da Itália.
Acho que o C.Ronaldo tá mesmo querendo mostrar-se mais que os outros, quem sabe porque quer ir mesmo pra um futebol espanhol ou italiano da vida.
Mas o jogo foi terrível.Nem no MéxicoxIrã eu tinha dormido, mas nesse, não teve jeito!
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
rdinizbh escreveu: |
Eu não sei o que é pior, aturar esse joguinho medíocre, ou aturar o medíocre do Casagrande. |
guicn escreveu: |
E concordo com o rdinizbh, é de chorar ver o Casagrande comentando. |
Assino embaixo.
Eu vejo todos os jogos na ESPN Brasil, porém esse de Portugal eu estava na casa do meu tio e tive que ver na Globo e quase pirei com o Casagrande. O cara só fala merda, como uma emissora do tamanho e importância da Globo pode ter comentaristas tão ruins (além do Casagrande, Noronha e todos que comentam arbritagem), o único que salva ali é o Falcão, o resto é lixo.
Se eu não encontrar um boteco que passe o jogo na ESPN Brasil, vou ver o jogo do Brasil sozinho em casa. Ninguém merece a Globo.
PS: Já esse jogo nem merece comentários.
|
|
|
|
panteradosul
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: pt
Para Portugal este foi talvez o jogo mais difícil teoricamente já que 90% dos jogadores de Angola joga em Portugal e conhecem como ninguém os jogadores portugueses
Este também era um jogo difícil já que a última vez que as equipas se encontraram o jogo não chegou ao fim já que Angola ficou só com 7 jogadores (dá para ver como foi duro esse jogo )
Espero que Angola ganhe ao México
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|