Autor |
Mensagem |
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Evangeline diz que seu status de estrela afasta os homens
Ser uma estrela do horário nobre é uma ótima maneira de conquistar homens? Em entrevista para a revista Elle britânica a atriz Evangeline Lilly, que interpreta Kate em Lost, responde: "É completamente o oposto," ela ri.
"É ótimo. Eles pensam 'Ela é a Kate. Ela é a Evangeline Lilly. Ela simplesmente não sairia comigo', e me deixam em paz.
Mas se você é apenas uma garota bonitinha sentada em um bar, todo maldito Tom, Dick e Harry vem te passar uma cantada. E eu sempre fui aquela garota no bar que manda todo mundo ir se danar. Ainda sou".
Fonte: revista Elle UK | Tradução: mari_vegan
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Hauhuahauhauh....pior q é verdade né?!
e de qualquer jeito ela é casada com o Dominic, ou já se separaram?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Que eu saiba, não houve casamento não.
Pelo menos ainda não.
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mas ainda estão juntos, não?
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ah, sim.
Se tivessem separado as fangirls daqui já tinham feito greve a muito tempo.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|