Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Qual é o melhor jogo de guerra na opinião de vocês? Vocês já jogaram America's Army?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Call of Duty 1 e 2
COM CERTEZA!
Ainda mais quando se tem sistema de som 5.1 no PC.
Só de falar deu vontade de jogar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não gosto muito de Fps,ainda mais de 2a Guerra (falta de criatividade....),mas o melhor é Call of Duty 2 mesmo.
Mas se for FPS no geral, o melhor para pc é Half Life 2 disparado. Depois vem Sw Battlefront.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Call of Duty é muito legal. Mas se você gosta só de dar tiro, Black é o melhor.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
É mesmo,pra PS2 o melhor que eu já joguei foi Black. Enjoa um pouco,mas o tiroteio é intenso,bala pra tudo quanto é lado.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Dos que eu já joguei, America's Army é disparadamente o melhor. O realismo e a jogabilidade do jogo são perfeitos.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
É mesmo, America's Army é muito bom, dos outros eu só joguei Black que também é bem loco.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
gosto muito do Rome:Total War e do Hildden.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
com certeza esses dois:
Call of Duty 2 (FPS) e LOTR The Battle for Middle-earth (RTS), apesar de Rome: Total War como disse o Betão ser muito bom Também
_________________ Lostmaniac
www.survivorsbr.cjb.net
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Soldner,Doom 3 esses são muito bons
|
|
|
|
Himur4
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Top 5
-->Call of duty 2
-->Battlefield 2
-->Battlefield vietnam
-->Call of duty
-->Battlefield 1942 secret weapons
PS:Só não tem DOOM 3 nesse top 5 porque eu não tenho ele.
Editado pela última vez por marcosurl em Sexta Setembro 15, 2006 11:47, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, The Lord of The Rings:the Battle for Middle-Earth é SINISTRO!
Pra mim, uns dos 3 melhores jogos que já joguei!
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Metal Gear Solid: Snake eater.
Sensacional!
E a continuação, só quem tiver PS3 vai ter o prazer de jogar.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar