Autor |
Mensagem |
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Alguém aqui assiste nas noites de Terça-Feira os engraçadíssimos episódios de A Diarista? O que vocês acham? Aquele episódio do anão com aquela poderosa voz não foi de morrer de rir ?
|
|
|
|
LostGirl
|
|
Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Até agora foi a melhor!...
Nunca assisti um episódio q nem aquele... The Best!....
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Aquele episódio dos fantasmas também foi muito cômico ! E quando o Olavo perguntou para aquele patrão gorducho e engraçado da Marinetti o que era Funk? Naquela pergunta, já dava para perceber tudo... se bem que eu desconfiava dele desde o início ...
|
|
|
|
Diafiry
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Viram o dessa semana?
Ela e a Ipanema namoravam o mesmo cara, aí descobiram, embebedaram o cara, encheram ele de comida...muito bom!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
Puxa, eu estudo de manhã, não tenho tempo de ver, pq eu morro de sono...sobre o q é a diarista? :
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
Eu também sempre assisto A Diarista, muito bom! A melhor personagem é a Solineuza, a Poia, dou muita risada com ela.
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Eu sinceramente não vejo toooddaaa essa graça n´A Diarista não!! A Marinete eu acho até cansativa... a melhor coisa do programa é a Solineuza... dou muitas risadas com ela!!
|
|
|
|
Marcada
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Nossa esse programa e muito bom, ainda mais q não tem nada q preste dia de terça feira na tv
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Eu também gosto muito, nem tanto pelas personages(são meio forçadas), mas pelas historias sempre engraçadas e criativas.O meu personagem favorito é o Figueirinha.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Diarista é excelente ,acho quase todos os episódios bastante interessantes , criativos e o mais importante , ENGRAÇADOS !
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
O melhor foi aquel do supermercado, que tem aquele metido a fortão, mais e mo bichona, ai tem a do bigode, uhahauhaaa..mo onda....e a unik serie que presta da globo, tirando o laranginah eo acerola e claro
_________________ L0$T
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ah...nem acho taaao engraçado assim,mais é legalzinho...acho q o melhor programa de comedia da globo foi sai de baixo!!eu adorava sai de baixo!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
A cada episódio a Claudinha se supera..gosto muito do seriado..e a Dira Paes Também!!!
Teve um episódio que eu caskei até umas horas:
NÃO SENHORA SENHORA hausiehsiiehasuhaiehiahsHHihssihahoHAOaoAOUhuauUOAOaouOAHSIsa
vou assistir hj..parece q está muito bom o epi...como sempre né!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|