Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
21%
 21%  [ 20 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 24 ]
Bom
35%
 35%  [ 32 ]
Regular
12%
 12%  [ 11 ]
Ruim
4%
 4%  [ 4 ]
Total de Votos : 91
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 21:55  |  Assunto: [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 2x16 - The Whole Truth
Dia: 26-Junho-2006
Sobre: Jin e Sun
Sinopse: Sun não sabe se conta um recém-descoberto segredo para Jin, algo que pode incomodar todo o equilíbrio da comunidade de sobreviventes. Enquanto isso, Locke convoca Ana Lucia para interrogar o prisioneiro, prevendo que ela extraia mais informações do que ele, Jack ou Sayid conseguiram.

Promos: ABC II

-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Junho 26, 2006 21:52, num total de 1 vez
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Falta somente 1 dia para o encerramento da promoção.
Se você ainda não participou, participe agora e ajude a completar a meta mensal do LostBrasil.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Chaos
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
"Do you guys got any milk?"

Chaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Grupos: Nenhum
Gostei do episódio.
Não muito do flashback, mas do que aconteceu na ilha e da conversa do Jin e da Sun quando ela contou que estava grávida. Realmente a ilha tem alguma energia que cura as pessoas. Para mim o Jin foi curado assim como aconteceu com o Locke.

vem o Locke com sua mania de poder: "...tem um
homem sentado na MINHA escotilha e eu o quero fora."

Arrow Hum.... Aquela cena do Jack saindo do banho eu gostei! Uau!!! Very Happy

Essa frase eu achei engraçada: "Jack e Locke estão ocupados
preocupando-se com Locke e Jack."

A briginha entre Locke e Jack continua. Agora ninguém que dar satisfação do que faz. Primeiro Locke vai falar com Ana sem perguntar nada antes para o Jack. Depois o Jack leva o "Henry" para tomar café. Até que eu tô gostando desse "confronto" entre os dois.

O Sayid que realmente acabar com o "Henry" heim.

Antes eu não gostava nem um pouco da Ana. Agora estou acostumando com ela. Agora ela está tendo atitudes moderadas.

"Henry Gale"! Ô cara esperto heim! Curioso... Hahahaha, deixou os dois preocupados agora.

Wink

Editado pela última vez por _Rosana_ em Segunda Junho 26, 2006 22:07, num total de 2 vezes
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
V_12
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio fraco... pra mim, o final ali, do Henry
valeu mais do que todo o epi.; ponto para sawyer,
e principalmente para charlie pelas ironias!!
hilário. o próximo epi promete. Shock

edit:
vem o Locke com sua mania de poder: "...tem um
homem sentado na MINHA escotilha e eu o quero fora."

Essa frase eu achei engraçada: "Jack e Locke estão ocupados
preocupando-se com Locke e Jack."

muito bom isso também, acredito q não é mania de poder, e sim querem provar que el não é sombra do jack, até pq foi ele q achou a escotilha.

hilário essa do jack e locke!

Editado pela última vez por V_12 em Segunda Junho 26, 2006 22:01, num total de 1 vez
V_12 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Engasgado
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Epsodio muito bom.. principalmente pela frase da Ana-Lucia: "Jack e Lock estão preocupados com Lock e jack"..hehehe.. E eu que pensei que o filho era do careca.. =\.. hsauhuashusa.. mas essa ilha é meio misteriosa, acredito que assim como curou o Lock curou o Jim Também.. O proximo epsodio tem cara q promete

Engasgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dòlggan
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Muito bom o episódio!

Minha irmã ficou achando que o filho de Sun era do japa-careca-professor de inglês, mas pelo tempo que eles estão na ilha não faz muito sentido não... Deve ter sido o ômega 3 dos peixes do pacífico! Bad Grin

Henry muito sinistro!!!

Dòlggan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dulaxx
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Com certeza a última parte do Henry Gale arrepiu bastante gente porque Ana e o nosso querido amigo torturador, Sayid, não encontraram nada no caminho, mato.

Mas enfim, o episódio pra mim foi regular porque foi um episódio sem muita ação, mas não fui ruim..
Até agora eu quero saber o que/quem é o Henry Gale... Carinha misterioso esse, hein?
Haha Smile

Dulaxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
O episódio foi bom, a melhor parte foi sem dúvida o final.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Hum, esse Henry é bem estranho, ou ele é muito burro de contar o plano ou ele é muito esperto e armou isso tudo só pra provar que ele não é dos outros. Rolling Eyes

betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Aparentemente, a ilha "curou" a infertilidade do Jin. O coreano é digno, sabe reparar seus erros. Se bem que aquele outro coreano careca Rolling Eyes não me deixa com certas dúvidas porque confio muito na honestidade da Sun. Henry Gale é mesmo muito inteligente, e o próximo episódio é bastante promissor Very Happy ... Mas como o militar Sayid e a policial Ana Lúcia não perceberam o grande perigo que correm caso Gale seja de fato um dos "outros"? Shock

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lezinha_happy
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Curti o episodio sim, muitos misterios...
Mas e aí, vocês acham q o mapa de henry leva a uma armadilha ou o cara só tava tirando uma com a cara do dois?!!? mesmo pq ele falou propositalmente sobre o mapa q ele entregou pra Ana Lucia,?!?

Ahh muito cinico hehehe

lezinha_happy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AleMaO.FoX
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio interessante! Votei em ótimo pra quase excelente. Henry é muito inteligente. Bela atuação do ator. Laughing

AleMaO.FoX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
betão escreveu:
Hum, esse Henry é bem estranho, ou ele é muito burro de contar o plano ou ele é muito esperto e armou isso tudo só pra provar que ele não é dos outros. Rolling Eyes
Eu também acho, pq mesmo que o Saydi não encontre o balão, o Henry provavelmente dirá que não sabe o que aconteceu com o balão e que se ele fosse um dos outros ele teria feito uma emboscada, ou seja, ele pode ter armado tudo desde o princípio pra provar ou pelo menos aparentar não pertencer aos outros.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente acredito no que o Apolo disse mas como explicar o que ocorreu dentro da escotilha

!  Aviso - ogro:
Promo é spoiler, e não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

Mas considerando este episódio de hoje, me pareceu bom, valeu descobrir mais um milagre que a "ilha" deu aos sobreviventes, primeiro com Locke voltando a andar e agora Jin podendo "ter filhos", demais!!!

Cena comédia foi o encontro de Hurley e Sun, hahaha, um tentando esconder algo do outro, mais engraçado ainda foi novamente a desculpa esfarrapada que Hurley inventou:

-Achei esse chocolate na selva, e nem estava derretido.

Laughing Laughing Laughing Hilário!!!

Uma dúvida cruel que fica é: Henry Gale é um dos outros ou não???

Tudo leva a crer que sim, mas em Lost só existem incertezas...

Uhuhu 108 msgs, hehehe que marco histórico !!!

Editado pela última vez por KuwabaraX em Segunda Junho 26, 2006 22:48, num total de 1 vez
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo Página 1 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida