Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
França x Coréia do Sul
Dia: 18/06
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Leipzig
Prováveis Escalações
FRANÇA (4-2-3-1): 16 - Barthez; 19 - Sagnol, 5 - Gallas, 15 - Thuram e 3 - Abidal; 6 - Makelele, 4 - Vieira; 7 - Malouda, 10 - Zidane e 11 - Wiltord; 12 - Henry.
CORÉIA DO SUL (4-4-2): 1 - Woon-jae; 22-Chong-gug, 4 - Choi, 6 - Jin-kyu e 12 - Young-pyo; 7 - Park, 17 - Ho, 13 - Eul-yong e 14 - Chun-soo; 9 - Ahn e 11 - Seol.
Notas da Partida:
Ahn entrou bem na estréia e virou titular do ataque sul-coreano
Durante a semana, os meias e atacantes franceses treinaram bastantefinalizações. Tudo para fazer a seleção francesa sair do jejum de gols em Copas desde a final de 1998.
Na França, Malouda entra no time e Ribéry volta para o banco.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Bom, se a França não fizer gol hoje, pode ir embora!
Vão tomar vergonha na cara!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
é,acho que hoje a França tira o dedo!!!vamos ver!!meu palpite é 2x1 pra França...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
E o jejum acabou,gol de Henry!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
França longe, longe do esperado.
Nesse ritmo, só vai longe dando sorte nos adversários das oitavas e quartas.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Empate Sul-Coreano
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Alguém pode dizer de onde saiu esse técnico horrivel da França?
- ele não conseguiu armar o time de maneira decente
- ele não levou o Giuly
- ele deixa o Trezeguet no banco
- aos 45 minutos do segundo tempo ele tira o Zidane,possivelmente em sua ultima partida!
Os próprios jogadores franceses ficaram rindo,tanto o Trezeguet quando entrou quanto o Barthez no final de jogo.......essa seleção ta uma bagunça completa.
Coitada da França,se complicou de vez.
Coitado do Zidane.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Se a Suíça vencer amanhã e empatar com a Coréia no último jogo, ambas ficam com 5 pontos, obrigando a França a ter que vencer seu último jogo, decidindo a classificação no saldo de gols...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Se a Suíça vencer amanhã e empatar com a Coréia no último jogo, ambas ficam com 5 pontos, obrigando a França a ter que vencer seu último jogo, decidindo a classificação no saldo de gols... |
E fica pior que isso. Imaginem que a Suiça vença Togo por 1x0 e empate em 1x1 com a Coréia na ultima rodada. Ficaria:
Coréia: 5 pts, 4 gols marcados, 1 de saldo
Suiça: 5 pts, 2 gols marcados, 1 de saldo
França: 2 pts, 1 gol marcado, 0 de saldo
A França precisaria vencer Togo por mais de 1 gol de diferença! E com esse ataque e entrosamento ta dificil!
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nem tem o que falar desse jogo senão a bonita festa coreano no estádio e o modo ridiculo que a França jogou.
Apenas isso eeheh
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
acertei no placar...aquela hora a bola entrou e não deram o gol!!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Bah, não imaginam como eu fiquei feliz quando a Coréia empatou, e como eu fiquei triste quando a Coréia não ganhou..
Esse jogo foi meio xarope.. Os coreanos ainda precisam melhorar bastante, apesar de estarem bem na Copa.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, se o Brasil tá ruim, a França tá péssima.Se complicou num grupo teoricamente fácil...
Tsc tsc tsc, Henry SUX!
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Eu quero que a França se f***.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|