Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
?
Não acontece nada demais no video....achei sem graça.
De qualquer jeito não gosto muito de NFS, acho muito repetitivo,principalmente se for pra se jogar offline....
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
também achei o vídeo fraquinho, eu gosto dos jogos do Need For Speed, vou ver se esse também é bom.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Não interessa. NFS é NFS!
E pelo video, esse vai ser mais drift.
já que o NFS: MW não teve NADA de drift.
São Paulo, 23 de Junho de 2006 - A Electronic Arts (NASDAQ: ERTS) anunciou ontem que está trabalhando em Need for Speed(tm) Carbon, o próximo título de sua famosa série de jogos de corrida, a ser lançado em novembro deste ano. Desenvolvido pelo estúdio EA Black Box em Vancouver, Canadá, Need for Speed Carbon oferece toda a adrenalina das corridas de rua e desafia os jogadores a enfrentar o desafio definitivo de suas habilidades atrás do volante em traiçoeiras pistas à beira de penhascos.
"Temos orgulho de nossa capacidade de reinventar a franquia e de continuar descobrindo novas e excitantes tendências da cultura automotiva. Correr em pistas nas montanhas, tão perto de desfiladeiros, é um verdadeiro teste para as habilidades de um piloto e acreditamos que esta experiência ofereça uma oportunidade fantástica de jogabilidade para os fãs da série." diz Larry LaPierre, Produtor Executivo do jogo.
As disputas iniciadas nas ruas são resolvidas nas pistas das montanhas à medida que Need for Speed Carbon introduz o jogador na forma mais perigosa e intensa de corrida de rua que existe. O controle da cidade será decidido em corridas sem limites entre os grupos de corredores rivais, que apostam tudo para dominar os bairros adversários uma quadra de cada vez. E quando o cerco da polícia se fecha, as corridas acabam acontecendo em Carbon Canyon, onde territórios e reputações podem ser perdidos em cada curva perigosa. Need for Speed Carbon leva a personalização de veículos a um novo nível, permitindo que o jogador modifique e prepare carros para todo o seu grupo de corredores utilizando a revolucionária tecnologia Autosculpt(tm). Escolha seu carro e defenda seu grupo e seu bairro em Need for Speed Carbon, a próxima revolução dos jogos de corrida.
Need for Speed Carbon estará disponível para os consoles de última geração Xbox 360(tm) da Microsoft, PlayStation®3 da Sony e Wii(tm) da Nintendo, bem como para os consoles PlayStation®2, Xbox® e Nintendo GameCube(tm), para os portáteis Nintendo DS(tm), Game Boy® Advance e PSP(tm) (PlayStation Portable), PC e celulares. Maiores informações podem ser encontradas em www.needforspeed.com.
Fonte: Adrenaline.com.br
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
já que o NFS: MW não teve NADA de drift.
|
Podes Crer dellmelo, drift é o que eu mais gostava de fazer no Underground 2.
Eu joguei pouco esse Most Wanted..
Mas o Carbon.. ahh esse sim , eu quero jogar muito ..
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu zerei todos os Need for Speed até agora e gostei bastante do Most Wanted, não botei muita fé nesse video não, mas vou jogar e ver se é bom mesmo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Most Wanted é muito bom.Mas acho que a tá na hora de uma reformulada total.
Na minha opinião, se conseguissem mesclar a jogabilidade de GTA, com os carros e desafios de NFS, tava perfeito!
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
Atriz canadense é Nikki em "Need for Speed: Carbon"
A Electronic Arts divulgou fotos da participação da atriz canadense Emmanuele Vaugier em "Need for Spped: Carbon", o mais novo episódio da famosa série de corridas urbanas.
A adoção de celebridades tem sido uma das marcas da série "Need for Speed". Em "Underground 2" trouxe a voz de Brooke Burke, que foi capa da revista Playboy norte-americana, e a edição "Most Wanted" teve a participação de Josie Maran, que fez papéis em filmes como "O Aviador" e "Van Helsing".
Vaugier encarnará de Nikki em "Carbon", uma ex-namorada do protagonista da história. "Fazer o papel de Nikki me permitiu tomar uma linha de atuação nova e aumentar os limites do processo criativo", disse a atriz que tem participações em séries como "Smallville" e "Two and a Half Men", além de filmes como "Jogos Mortais II".
A atriz foi dirigida por David Footman, que trabalhou com diretor-assistente em filmes como "O Dia Depois de Amanhã" e "X-Men 3". Filmado em fundo verde, para depois aplicar efeitos digitais, o intuito será transformar os personagens de carne e osso em um visual mais similar ao que é obtido com computação gráfica, e se aproximar à linguagem do jogo.
"Need for Speed: Carbon" está programado para sair para PC, PlayStation 3, PlayStation 2, Xbox 360, Wii, GameCube, PSP, Nintendo DS e Game Boy Advance, além de celulares.
Fonte
Fotos da Atriz
Nossa que gata!!! Mais um motivo pra jogar!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
DAMN!
O demo que saiu pra x360 está excelente!
Como dito, só drift!
Igual do NFS 2 e mais alguns de downhill.
O que está mais legal é o esquema de tunar os carros.
Completamente configurável.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
DAMN!
O demo que saiu pra x360 está excelente!
Como dito, só drift!
Igual do NFS 2 e mais alguns de downhill.
O que está mais legal é o esquema de tunar os carros.
Completamente configurável.
|
eu achei muito bom o sistema de tunning.... literalmente "na medida"...
|
|
|
|
Player One
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória da Conquista - BA
Gosto dos NFS, só acho que eles têm uma fator 'replay' muito baixo. Mas no restante são muito bons! Ah, peguei a 'soundtrack' de NFSC, e sinceramente não gostei...
_________________ Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Player One escreveu: |
Gosto dos NFS, só acho que eles têm uma fator 'replay' muito baixo. Mas no restante são muito bons! Ah, peguei a 'soundtrack' de NFSC, e sinceramente não gostei... |
achei uma bosta.... tem 3 musicas boas... uns electros.. os hip hop e os rocks tão pra lá de ruins....
|
|
|
|
Alexus
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Só para constar,a atriz já participou do seriado One Tree Hill...
E já saiu o demo para pc do game...
vlw
|
|
|
|
UnCool-Head Surviv
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: Las Venturas
Se não tiver o controle "escorregadio" deve ser um belo Game.
Mas continua preferindo Midnight Club 3: DUB Remix. (Na espera do 4)...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar