Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Uma nota divulgada neste sábado no site dos Backstreet Boys afirma que Kevin Richardson, 33, está deixando o grupo. O integrante mais velho do quinteto afirma que sua decisão está ligada à concretização de outros planos.
"Foi uma decisão muito difícil, mas necessária para que eu possa me dedicar ao próximo capítulo de minha vida", diz uma nota do cantor, sem especificar seus projetos.
A banda virou febre entre os adolescentes de todo o mundo no final dos anos 90 --juntos, seus seis álbuns venderam mais de 35 milhões de cópias.
Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell e AJ McLean continuarão no grupo e dizem não pensar em substituir Richardson
Fonte: Folha Online
Editado pela última vez por pnascimento em Segunda Junho 26, 2006 16:57, num total de 1 vez |
|
|
|
Samira Jarrah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas-SP
Grupos: Nenhum |
Ahhh fiquei chocada! ;(
Não imagino BSB com 4 integrantes... mas, life goes on.
_________________ Sayid Lover S2
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nem sabia q eles ainda existiam...
Eu to sentindo q isso tem cheirinho de armação, pra chamar a atenção...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Citação: |
Nem sabia q eles ainda existiam...
Eu to sentindo q isso tem cheirinho de armação, pra chamar a atenção...
|
existem sim...e já estavam fazendo uma mini turne para apresentar o novo cd (Never Gone, lançado ano passado). Poxa...eu acho que esse tipo de atitude (chamar atenção) ñ é típico deles...sou fan desde 1997. Fiquei triste com a notícia.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nem sabia q eles ainda existiam... |
I was about to say that....
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Vá e não olhe,não olhe para tras...
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
BSB? Pra mim tinha acabado faz uns 5 anos! AUhauahuahauha
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
iihh eles acabaram sem o kevin :/
mas na minha opiniao, ele ta certo em sair, pois eles não vao mais fazer tanto sucesso agora :}}
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Com todo o respeito aos adoradores do BSB...
Bem que os outros poderiam aproveitar e partir para outros projetos, eu particularmente não sentiria falta...
Bom, agora falando sério...
Pelo que entendi ele já não tem o perfil para uma boys band e acho que foi isso que deve ter pesado na sua saída...
Bom, quer dizer, depois do nosso capitão Cafu com 36 anos na seleção, daqui a pouco colocam a Dercy Gonçalves pra fazer
Malhação.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Who cares?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Com todo o respeito aos adoradores do BSB...
Bem que os outros poderiam aproveitar e partir para outros projetos, eu particularmente não sentiria falta...
|
concordo asobr
tanto é que o Nick (que você provavelmente ñ saiba quem é rs) tem um cd solo mas resolveu seguir com o grupo em paralelo! Ñ estou criticando a saída do Kevin, até pq ele ñ tem mais idade para ser um "backstreet BOY" mas eu sei que ele é talentoso e irá seguir no ramo musical, seja produzindo ou cantando.
ldaugusto escreveu:
I do
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Kevin Richardson anunciou neste final de semana sua saída da boyband Backstreet Boys .
O grupo acaba de voltar ao estúdio para iniciar os trabalhos no próximo álbum da banda e devem agora continuar como um quarteto, já que eles disseram não ter intenções de convidar um substituto para o cantor.
“Há algum tempo, depois de procurar em sua alma, Kevin Richardson nos procurou e disse que ele havia decidido sair do grupo e se dedicar a outros interesses. Ele nos deu sua benção para continuarmos a fazer música sem ele”, disse o grupo em seu site oficial. “Não temos intenção de substituir Kevin e a porta sempre estará aberta para ele voltar aos Backstreet Boys. Desejamos o melhor para ele em suas atividades futuras”.
Richardson também postou uma mensagem explicando sua saída aos fãs: “Depois de 13 anos do que pode ser descrito somente como um sonho transformado em realidade, eu decidi que era a hora de sair dos Backstreet Boys. Foi uma dura decisão para mim, mas que era necessária para que eu pudesse seguir com o próximo capítulo de minha vida. Howard, Brian, Alex e Nick sempre serão meus irmãozinhos e têm todo o meu amor e apoio. Eu gostaria de agradecer aos fãs por todas as belas memórias que dividimos e espero incluí-los na próxima fase da minha vida. Desejo que meus irmãos continuem com sucesso e aguardo ansiosamente pelo próximo álbum”.
Os Backstreet Boys prometeram lançar ainda neste ano seu quinto álbum de inéditas, ainda sem título. O quarto trabalho dos meninos, “Never Gone”, foi lançado no ano passado, depois de uma pausa de cinco anos. Durante esse tempo, Richardson, de 34 anos, atuou na montagem de “Chicago” na Broadway, fazendo o papel do advogado Billy Flynn.
Fonte: MTV Brasil
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
BSB acabou a muito tempo...Desde aquela época em que BSb, Spice Girls, N`Sync e derivados dominavam as paradas este tipo de banda entrou em decadencia...e eu sempre odiei o BSB e suas musicas melosas...já vai tarde, ou melhor já foi e nem sabia!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
com 35 anos se ele não deixasse.. daqui a pouco ele tem seus 50 dançando e cantando 'menina eu te amooo, volte pramim, ele não é melhor que eu *dancinha* i love yoooou *dancinha* volte pra miiiiiim'
credo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: