Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Suiça 0 x 0 Ucrânia
Dia: 26/06
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Colonia
Prováveis Escalações
SUIÇA (4-4-2): 1 - Zuberbuehler; 3 - Magnin, 2 - Djourou, 20 - Mueller e 23 - Degen; 8 - Wicky, 6 - Vogel, 7 - Cabanas e 16 - Barnetta; 9 - Frei e 22 - Yakin
UCRÂNIA (4-4-2): 1 - Shovkovskyi; 6 - Rusol, 9 - Gusev, 17 - Vashchuk e 2 - Nesmachnyi; 8 - Shelayev, 4 - Tymoschuk, 11 - Rebrov e 19 - Kalinichenko; 10 - Voronin e 7 - Shevchenko.
Notas da Partida:
Aos 19 anos, o zagueiro Johan Djourou tem a responsabilidade de substituir Philippe Senderos (que deslocou o ombro) na melhor defesa desta Copa do Mundo. E ele avisa que não tem medo de Schevchenko.
Com boas atuações, Rebrov volta ao time titular e reedita a dupla de sucesso com Shevchenko.
O vencedor deste confroto enfretará o vencedor de Itália x Austrália
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzz
q sono! hehehe
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Até agora os dois times têm tido dificuldades de movimentação pro campo de ataque.
e o jogo continua em 0x0...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
YAHOOOOO!!!
A copa vai terminar, e eu não vou assistir um gol do Schev!
Assisti 3 jogos da Ucrânia e ele passou em branco (no que ele fez gol eu não vi :P)... Mas vou te contar, inareditável, perder três pênaltis seguidos! Mas como ele disse, Beckham, Baggio Cia...
Editado pela última vez por Victor1980 em Segunda Junho 26, 2006 18:42, num total de 1 vez |
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Jogo mais sonolento impossivel.
Mas ganhou o esperado, Ucrania x Itália agora.
E promete ser uma partida bem chata também
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Jogo ruim, mas a Suiça se saiu melhor pq se defendeu melhor, e só isso que contou nessa partida.
Quando foi pra tempo extra só de ver a expressão dos caras dava pra ver que ia pros penaltis, que era o que eu tava querendo ver.
E quando o Chev errou falei: "Aff, só falta perder agora."
Mas a Suiça bateu 3 penaltis HORROROSOS, e deu quem eu esperava contra a Itália.
E Itália x Ucrania vai ser outro jogo feio pra burro!
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
E eu achando que fui pro supermercado na hora fiquei puto pq ia perder o jogo
Ainda bem que não vi
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Que horror!!! Eta joguinho triste, igual Inglaterra X Equador que foi uma droga tambem!!! E os pemaltis...parecia que os suiços nem tinham mais forças pra bater na bola...melhor pra Ucrania e tomara que ela atropele a Itália!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Jogo lento e chato, traduzindo, uma enrolação que não saía do meio de campo, o melhor da partida foram os penautis mesmo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
ruim demais......
Te cuida Itália,se passou sufoco e ganhou robado da Austrália, Shevchenko vai massacrar vocês! Agora ele é do Chelsea!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pior jogo das oitavas, dúvido que algum outro supere.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Acho que esse foi o jogo mais maçante de toda essa copa do mundo até agora...
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Jogo de 2 equipes sem força ofensiva apesar da Ucrânia ter o Sheva.
E nos penaltys só deu Ucrânia. E o Sheva se safou de ser o vilão.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
eu cheguei em casa bem na hora dos penaltis..
o Schev perdeu, dae depois os suíços conseguiram errar todos os penaltis...caracaaaa...disputa para saber quem era pior ali !!
fala sériO!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|