Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Confira o pôster da octogésima cerimônia do Oscar
A Academia do Oscar revelou o cartaz oficial da sua octogésima cerimônia. A lustrosa arte foi concebida por Drew Struzan e executada por seu filho, Christian. Struzan é conhecido por ilustrar os pôsteres das cinesséries Star Wars e Indiana Jones.
Confira ao lado.
A lista dos indicados sai no dia 22. A premiação será apresentada por Jon Stewart - se as greves de Hollywood não invibializarem a festa - em 24 de fevereiro.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
maggot u rule!!
E tomara que não tenha cerimônia mesmo, os roteiristas tão certos em f*oder com a vida dos grandes e ricos de Hollywood
asuhahusauhsuha
Mas se tudo se resolver rápido é melhor pra todos inclusive a gente , que quer ver LOST por completo sem pausas por falta de roteiro né.
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
lukezuera escreveu: |
Mas se tudo se resolver rápido é melhor pra todos inclusive a gente , que quer ver LOST por completo sem pausas por falta de roteiro né. |
Eu tenho uma grande dúvida sobre isso que é a seguinte: Digamos que a greve acaba amanhã, sendo assim, a 4ª temporada de lost vai ter os 16 episódios previstos ou não dá mais tempo de gravar e só esses 8 vão permanecer?
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
rataoloco escreveu: |
lukezuera escreveu: |
Mas se tudo se resolver rápido é melhor pra todos inclusive a gente , que quer ver LOST por completo sem pausas por falta de roteiro né. |
Eu tenho uma grande dúvida sobre isso que é a seguinte: Digamos que a greve acaba amanhã, sendo assim, a 4ª temporada de lost vai ter os 16 episódios previstos ou não dá mais tempo de gravar e só esses 8 vão permanecer? |
Se não me engano, já esta confirmado que serão apenas os 8, não dá mais tempo.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
o que é certo é que só tem esses 8 episódios gravados... eu torço pra que a greve se resolva a tempo de produzir e gravar os outros 8, mesmo que forem ao ar depois de uma pausa longa, pq senão vai ser muito feio! Temporada com 8 episódios é f***...
Sobre o Oscar, ou aceitam a proposta dos roteiristas ou corre o risco de acontecer o q aconteceu com o Globo de Ouro... e eu vou achar lindo.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Citação: |
Sobre o Oscar, ou aceitam a proposta dos roteiristas ou corre o risco de acontecer o q aconteceu com o Globo de Ouro... e eu vou achar lindo. |
[2]
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
andrade escreveu: |
Citação: |
Sobre o Oscar, ou aceitam a proposta dos roteiristas ou corre o risco de acontecer o q aconteceu com o Globo de Ouro... e eu vou achar lindo. |
[2] |
[3]
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar