Autor |
Mensagem |
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vídeo
PQP. HAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHA (minha barriga dói)
ps: cada um tenha a religião que quiser, o intuito não é criar uma discussão religiosa.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
ahahaha
Putz, até que extremo vai esse negócio ($$$), hein.. Isso também não é passível de punição de crime contra a criança e o adolescente? Se trabalho infantil não pode, isso pode?
Sacanagem... Todo mundo pode acreditar na religião que quiser, mas exagero é colocar uma criança pra fazer isso...
Tudo bem, isso é o Brasil mesmo!
Cara, aqui perto de casa também tem uma "galinha" que acolhe um monte de pintos...
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
hauaahauahaua me mijei de ri aqui
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Hauahauahgayuahauahauahauahauhaua!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Na boa, criança ainda não está pronta para se "agarrar" a uma causa. A mente infantil é uma verdadeira esponja, absorve vários fatos sem uma análise crítica apropriada. O que fazem numa criança assim é lavagem-cerebral.
Pra mim, o vídeo seria cômico se não fosse trágico. Temo o adulto que ela pode se tornar...
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
hauhauahauahauahuahaua...
O engraçado não é o que fizeram com a criança, é como eles são idiotas a ponto de serem liderados por uma criança e ainda meio louca
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
betão escreveu: |
hauhauahauahauahuahaua...
O engraçado não é o que fizeram com a criança, é como eles são idiotas a ponto de serem liderados por uma criança e ainda meio louca |
Isso é mais trágico ainda! Heheheh...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Cara, eu até ri com a legenda engraçada, mas logo depois fiquei um pouco deprimido.
Qual o futuro de uma criança que é exposta assim?
Pra mim o mais chocante não é ser uma pastora, como diz o nome do tópico, ma sim ser uma criança.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
AUhauhauahauhauaha, como um pai e uma mãe deixam uma criança fazer isso?
Legal o nome do video: "Menina Pastora Louca"
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Caramba, estou de boca aberta. A menina com certeza já é uma perfeita atriz. Será que ela sabe sobre o que está falando? O significado de fidelidade, e outras coisas? Ela parece tão novinha.
É cômico-trágico com certeza.
O que o pessoal não faz para ganhar dinheiro, não é?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAhAHA
Parece coisa de Mundo Canibal. Muito bom!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Acho que se não fosse a legenda, ficaria doentio, e não engraçado, hehe.
Que loucura!
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Meu o que é isso ???
Não dá pra acreditar meirmão !!!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
To rindo a uns 4 minutos,oq e aquilo?
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
excelente!hauahuahahuah!me mijei todo aqui...
Principe da paaaaaaaaaaaaih:lol:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: