Autor |
Mensagem |
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Duas interessantes negociações estão em andamento para o terceiro filme da série A hora do rush.
O decadente astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme - que só tem feito filmes direto pra vídeo mas ultimamente parece estar recobrando seu antigo prestígio - deve interpretar o vilão da aventura. Se a contratação for confirmada, veremos um combate lendário nas telonas: Van Damme X Jackie Chan!
Outro que deve integrar o elenco do filme é Michael Richards, o sumido Cosmo Kramer de Seinfeld! Infelizmente, não há qualquer descrição do papel do humorista.
O diretor dos filmes anteriores, Brett Ratner (X-Men: O confronto final) começa a dirigir o filme em breve em Paris. O roteiro é de Jeff Nathanson (Prenda-me se for capaz, O terminal).
No terceiro filme o detetive da polícia de Los Angeles James Carter (Chris Tucker) e o chefe-inspetor Lee (Jackie Chan) viajam a Paris para combater a Tríade, ala de uma família chinesa do crime.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Hauahuahauahauahauahua!!!
Van Damme vs Jack Chan
Os filmes anteriores de "A hora do rush" eu achei bons, mas não gosto dos filmes do Jack Chan, acho ele ridículo, todos os filmes dele é a mesma coisa, ele interpreta um personagem bobo que é profissional em artes marciais, mas quem sabe esse terceiro filme não fique bom que nem os primeiros
|
|
|
|
Emerson Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
tomara que esse novo filme, seja superior aos anteriores desse ator decadente
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Nossa.... coitado do Jack....
Mas vocês tem razão xD
Eu Também nunca gostei dos filmes antigos dele, mas a Hora do Rush até q foi legal.
GO GO GO Van!
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
p**** os filmes antigos digo antigassos quase do tempo do bruce lee , do jackie eram muito bons . Assista Druken Master para você ver , raxei o bico e vi realmente do que o jackie é capaz em termos de artes marcias e comédia. Depois que "hollywoodyzaram" o maluco , ele se decaiu bastante. E van dame o unico filme que eu curti dele foi o classíco Dragão Branco. Devia ter o 2 ao invés dele fazer uma ponta nessa bosta de filme
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Adoro o Van Damme.
Os filmes antigos dele marcaram a minha infancia. Espero q ele volte ao estrelato.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O Van Damme é um ótimo ator e a maioria dos filmes dele são excelentes, já o Jack Chan... salvam-se alguns de comédia, e a sequência anterior de "A hora do rush".
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O problema do Van Damme é que ele parece que não sabe escolher filmes. Vamos ver se agora a coisa vai.
Além do mais, acho que vai ser interessante ver o cara interpretando um vilão.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Jackie Chan é mestre. Ponto. E gostei muito de a Hora do Rush 1 e 2,já tava perdendo as esperanças de um terceiro filme. Quanto ao Van Damme pra mim não fede nem cheira,mas a maioria dos filmes dele (assim como os do jackie)são toscos. A diferença é que os filmes do Jackie Chan são feitos para serem toscos. Os do Van Damme são o contrário: era pra ser sério,mas geralmente é tão ruim que fica engraçado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar