Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
O cineasta Paul W.S. Anderson (Alien X Predador) falou bastante ao IGN sobre a adaptação para as telas dos videogames de ação e terror Castlevania.
Ele informou que o filme explicará como começou a rivalidade entre o clã Belmont e Drácula. "De uma certa forma será uma história de origem do conflito", disse.
Anderson declarou também que a trama atravessará gerações, da mesma maneira que os jogos. "Isso é uma coisa legal dos games. Tem Castlevanias em 1500, na Segunda Guerra Mundial e no futuro. Será uma história mítica que cruzará centenas de anos, mas os personagens principais serão sempre Simon Belmont e Drácula. Assim, teremos o chicote [a arma do protagonista], mas também muitos outros armamentos", concluiu.
O diretor também disse que pretende manter o visual gótico dos games e o estilo de música - até o compositor das aventuras recentes pode ser aproveitado no cinema.
Fonte:
Omelete
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu acho o jogo Castlevania maneiro e o filme parece que vai ficar bom, acho que vai ficar estilo Anjos da noite.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Se ele explorar a rivalidade que nem ele fez com o Alien x Predador, vai ficar uma caquinha. Pena, Castlevania é uma série tão interessante.
E me confirmem uma coisa, foi ele também que fez o ,argh, filme de Resident Evil, né?! =/
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Foi, e o filme não ficou "argh" não senhor.
Deve ter sido a melhor adaptação possível do jogo. Respeitou muita coisa dos jogos, e como filme mesmo é muito bom.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
também achei que tanto o Resident Evil 1 como o 2 ficaram muito bons, espero que ele não exagere na "exploração da rivalidade", mas se não houver também vai ficar extremamente sem graça.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A rivalidade é a base da série, claro que não deve ser tão explorada que nem no Alien vs Predador, mas têm que haver, Castlevania sem rivalidade entre Simon Belmont e Drácula não é Castlevania.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Não acredito que eu seja o único aqui que não gostou dos Resident Evil e nem do Alien vs Predador.
Putz, Resident Evil é ruim que só, principalmente o segundo que a Alice panca o Nemesis na porrada. A única cena que presta foi a que eles chuparam da abertura do Resident Evil: Code Veronica. E falar que o filme é uma boa adaptação dos jogos tenho que discordar, se bem me recordo, em nenhum jogo temos um megacomputador inteligente que se apresenta como uma menininha que controla o complexo da Umbrella só para citar um ponto. De Resident Evil ali só os zumbis, cerberus, slickers e infelizmente o Nemesis.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eu concordo com você que o filme não respeitou muito o jogo, mas isso não muda o fato de ter sido um filmaço, o Tomb Raider também não teve nada a ver com o jogo e até que foi um filme bom.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ah, esse papo é muito relativo; e eu não sou o maior fã de Resident, então não vou ficar defendendo nada não; até porque o tópico não é sobre isso.
Então, que venha Castlevania.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não levo fé nesse diretor.......a salada que fizeram com Re foi bizarra.....
se fizerem um Castlevania sério, meio Symphony of the Night pode ficar legal.
|
|
|
|
LEMMAKIM
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: BH
O jogo é muito doido vamo esperar que eles não o estraguem na adaptação.
_________________ And if I tell you that everything is wrong?.?.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar