Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Alemanha 3 x 1 Portugal
Dia: 08/07
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Stuttgart
Prováveis Escalações
ALEMANHA (4-4-2): Kahn; Jansen, Metzelder, Huth e Lahm; Schneider, Kehl, Frings e Hitzlsperger; Klose e Podolski.
PORTUGAL (4-2-3-1): Ricardo; Paulo Ferreira, Fernando Meira, Ricardo Costa e Nuno Valente; Costinha e Maniche; Ronaldo, Deco e Figo; Pauleta.
Notas da Partida
A partida tem diferente importância para as duas equipes: enquanto os donos da casa querem encerrar a Copa com um prêmio de consolação, os portugueses lutam para igualar a histórica campanha conseguida pela seleção em 1966.
Os dois principais concorrentes ao prêmio de Melhor Jogador Jovem estarão em campo: o português Cristiano Ronaldo era o franco favorito ao título, mas o excesso de simulação de faltas e penaltis, além de uma atitude irresponsável, o fizeram perder o título que ficou para o alemão Podolski, que tem 3 gols nessa Copa.
Depois de amargar a reserva durante toda a Copa, a muralha alemã Oliver Kahn está de volta e será o titular nesta decisão do terceiro lugar. Outros três titulares desfalcarão a equipe: o capitão e meia Michael Ballack (inflamação no joelho), o zagueiro Per Mertesacker (se recuperando de uma cirurgia no calcanhar) e o lateral direito Arne Friedrich (torção no joelho esquerdo).
Pelo lado português, os desfalques são: o zagueiro Ricardo Carvalho (suspenso) e o lateral-direito Miguel (que se lesionou durante a partida contra a França).
No histórico do confronto, temos 6 vitórias alemãs contra 3 portuguesas em 14 jogos.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Acabando o primeiro tempo, ninguém fez gol. Tô torcendo para Portugal. Felipão.
Acabei de ver uma coisa linda: Ballack. Pena que tá no banco de reservas
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Não aguento mais ver 0 x 0.
Eu quero GOOOOOOLLLLLL!!!
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Vai Cristiano, make your baby proud!
O jogo está bom mas o futebol da Alemanha é um saco, admiro é a vontade deles (também, pudera). Não sabia que o Kehl era tão lindo.
Mas admiro mais ainda como os Portugueses cresceram nessa Copa em relação a outras recentes.
Cristiano merece um gol. Não agüento mais a galera vaiando o coitado. "Diver" or not, o menino é bom. Muito bom. Aliás não agüento mais os ingleses chamando ele dirty diver etc etc. Ugh. (esses ingleses realmente não sabem perder). Também não aguento mais as pessoas chamando ele de Ronaldo, que nãoé sobrenome Mas isso é um detalhe
E Kahn merece um frango de novo, esse metido.
Continuo torcendo pra Portugal; não por causa do Felipão (ele não é nada meu) mas por causa do meu sangue Português.
Acredito que eles podem conseguir, e acho que merecem também. Vamos ver...
Vamos, Portugal!
EDIT: scheiße!
será que se eu falar vai "Deutschland", Portugal marca um gol?
Poxa Ricardo...
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Não deu Portugal.
Parabéns Alemanha
Amanha eu torço para Italia!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Lahm, pela esquerda - durante toda a competição - ou direita, como hoje, (ele é destro), mostrou-se o melhor lateral do Mundial. Nem Ballack ou Klose, Lham foi o melhor alemão de toda a disputa
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Quando deu 3x0 pra Alemanha eu já vi que Portugal iria perder, no final do jogo Portugal ainda continuou insistindo e marcou 1 gol aos 43 minutos, por esse nem eu esperava.
ALE 3 X 1 POR
15 Faltas cometidas 15
5 Finalizações certas 7
8 Finalizações erradas 9
21 Dribles 25
10 Roubadas de bola 5
2 Escanteios conquistados 7
Fonte: Datafolha
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
O ataque de Portugal é ruim, muito ruim.
Por isso perderam o jogo, não concluíam as jogadas...
Mas tá bom. Quarto lugar tá bom pra esse time.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Schweinsteiger, eleito o
melhor em campo pela FIFA
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Foi merecido,Portugal deu mole demais no segundo tempo,Ricardo falhou no primeiro gol e Schweinsteiger foi praticamente o responsável pleos 3 gols da Alemanha. Não é a toa que foi o melhor em campo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Schweinsteiger foi mesmo sem dúvidas o melhor em campo, além de fazer dois gols, atuou muito bem na partida e colaborou pro terceiro.
Por mais que eu estava torcendo por Portugal, acho que ele mereceu a derrota.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A atuação de protugal foi bem fraca, esperava mais do time do Felipão, mas no final ainda conseguiram fazer um gol, isso é que é força de vontade, as investidas de Portugal foram muito fracas, teve jogada que o jogador se atrapalhou todo.
Schweinsteiger foi quem mais contribuiu pra vitória Alemã nesse jogo, o título foi merecido.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Tava torcendo pra Portugal, mas a derrota foi merecida.
Isso meu pai falou toda a Copa e eu concordo plenamente: "Esse Pauleta é uma MERD*!"
Forza AZZURRA.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
"Esse Pauleta é uma MERD*!" |
Auhauahau,concordo totalmente,sempre falei isso. Ele pode até ser o maior artilheiro de Portugal,marcando gols nas eliminatórias e em amistosos (os times devem ser fortissimos.....),mas quando precisam dele ele mostra como não joga nada,foi assim na Euro 2004 e se repetiu nessa Copa.
|
|
|
|
Luci_Anna
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Achei que a Alemanha jogou melhor que Portugal e mereceu o 3º lugar! Portugal jogou melhor nas outras partidas, mas nessa deixou a desejar um pouco. Mas mesmo assim, lutaram até o fim!
Parabéns para a Alemanha e que vença a Itália!
_________________ Lost | The OC | Gilmore Girls | Smallville | Prison Break | Supernatural
Never start a game you can't win.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: