|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Prognósticos |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
09/06/2006: Tópico subdividido do Copa do Mundo - Geral para organizar melhor as discussões.
Azarões que vão atormentar: Ucrânia e República Tcheca
Possíveis surpresas: México, Uruguai e Japão
# Jogadores que vão brilhar
Schevchenko (Ucrânia): provavelmente o melhor atacante do mundo hoje. Quartas.
Deco/Ronaldo/Figo (Portugal): quero ver esse trio levar Portugal até as semifinais
Lampard/Gerrard/Beckham/Rooney (Inglaterra): esses podem levam a Inglaterra até a final
Aimar/Riquelme (Argentina): vamos ver até onde eles levam a argentina (semifinal at least)
Zidane (França): ele vai brilhar, pena que talvez sozinho. França chega nas oitavas ou quartas
Davids/Seedorf/Nistelroy/Makaay (Holanda): um time q não consegue se acertar... Quartas.
# Desejos pra 2006
Quartas de finais tenha: Brasil, Argentina, Portugal, Inglaterra, França, Ucrânica, Holanda e Itália/Alemanha
Que o Brasil enfrente seleções com alguma força (Ucrania, Mexico, Uruguai, Espanha...) durante a competição e não somente na semifinal e final (como nas ultimas 3 copas): chega de enfretar essas carne assada de Suécia, Costa Rica, Rússia, Turquia e cia.
QUE TENHA UM ARGENTINA x INGLATERRA! O amistoso que eles fizeram sábado foi o melhor jogo do ano.
Editado pela última vez por ldaugusto em Sexta Junho 09, 2006 15:22, num total de 1 vez |
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Gostei do tópico tambem !
Os Favoritos - Brasil, Argentina e Espanha (praticamente garantiram a vaga na repescagem européia).
Segunda Força - Alemanha, Portugal e Inglaterra.
Surpresa - Um dos africanos, provavelmente Gana.
Grandes jogadores dessa Copa - Ronaldinho Gaúcho, Schevchenko, Henry, Riquelme e Fernando Torres.
Se entre Argentina, Alemanha, Espanha e Inglaterra o Brasil puder pegar dois e ser campeão, já vai ser a glória ! Só baba na Copa do Mundo num dá né ? Tem q vencer uns jogos "difíceis" ...
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Final da Copa do Mundo
8x1 Brasil
o 1 gol da argentina foi um gol contra do brasil... que segundo os jogadores ficaram com pena dos jogadores argentinos e resolveram não deixar o placar em zero...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Não acredito na Argentina, to mais é preocupado é com a França e a Alemanha, que apesar de ter uma das seleções mais fracas dos últimos tempos, sempre surpreende -como na última copa- e ainda mais jogando em casa, mesmo com a pressão da imprensa e da torcida. Brasil para mim é o favorito disparado, caso não ganhemos essa Copa vai ser tudo culpa do Parreira, pq com esse time até eu de técnico seria campeão. Ah esqueci de PORTUGAL, tem bons jogadores e Felipão no banco, e esse sabe como ganhar campeonatos.
Se caso tiver um Brasil x Argentina na final não sei se o coração aguenta
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
França ta jogando muito mal... só Zidane salva. Em especial o ataque ta totalmente fora de sintonia: Henry (cracaço de bola, mas em péssima fase), Cissé (ruim demais), Wiltord e Trezeguet em qualquer combinção estão péssimos. Falta um Djorkaerff, um Pires...
Alemanha é um dos times mais burocráticos e chatos da atualidade. Exceto pelo Ballack (que nem é assim O jogador), é um time sem criatividade.
Argentina está sendo desprezada por vocês -- quem tem Pablo Aimar, Riquelme, Killy Gonzalez, D'Alessandro, Sorín, Saviola, Crespo e cia, tem uma baita seleção. E com a raça e marcação sobre pressão deles, intimidam qualquer time, vide Argentina 3 x 1 Brasil nas eliminatórias desse ano (eu sei, depois devolvemos, mas não é essa a questão)
A Inglaterra tem tudo pra ter um meio campo histórico: Beckham, Lampard e Gerrard são jogadores fora de série. Com uma defesa equilibrada (Neville/Ferdinand/Terry/Cole) e um ataque infernal (Owen/Rooney), só falta pra eles um técnico decente, pq o Eriksson é retranqueiro demais. Contra a Argentina deu pra ver que se deixa esse time jogar, ele faz bonito.
Portugal tem TUDO pra ficar entre os 4. O time de consistência defensiva, meias muito habilidosos (Deco/Figo/Ronaldo) e um matador em boa forma (Pauleta).
Como eu gostaria de ver o Brasil enfrentar:
Grupos: Ucrânia, México e Japão
Oitavas: República Tcheca
Quartas: Holanda (Brasil x Holanda ownz! vide 94 e 9
Semifinal: Portugal
Final: Vencedor de Argentina x Inglaterra (provavelmente o jogo da copa)
Vencer uma Copa assim seria demais
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
1º - Brasil
2º - Argentina
3º - Portugal
Final do jogo da final, jogo completamente dominado pelos brasileiros, Ronaldinho começa o seu show e manda 5x a bola no travessão, domina no peito e grita: "AE ARGENTINO TUDO VIADO."
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Creio que a Ucrânia e um time africano irá surpreender nessa copa..
Favoritos : Brasil , Argentina , Inglaterra e Alemanha
Citação: |
Portugal tem TUDO pra ficar entre os 4. O time de consistência defensiva, meias muito habilidosos (Deco/Figo/Ronaldo) e um matador em boa forma (Pauleta).
|
DISCORDO completamente , apesar de ter dupla nacionalidade portuguesa devo dizer que acho quase impossível Portugal chegar nas semifinais na copa.Pauleta nunca foi um grande matador , Figo além de velho não vem bem na Internazionale e o Cristiano Ronaldo pode ser muito habilidoso , mas é pouco eficaz.O time português só foi tão bem na eurocopa pelo fator CAMPO.Enfim, o único que joga bem na seleção portuguesa é o brasileiro DECO.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Como sempre vou torcer pra Inglaterra. o/
O time deles me conquista, não tem jeito.
E me desculpem, mas Inglaterra x Argentina Brasil x Argentina.
E Rooney na Copa. *_____*
P.S Não acredito que perdi o amistoso. /o\
|
|
|
|
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
Também adorei o topico...
Na minha humilde opinião:
Favoritos: Brasil, Argentina, Holanda.
Não seriam surpresa(em ordem de favorito): Inglaterra, Itália, Espanha, França, Republica Tcheca.
Azarões: Mexico, Portugal, Polonia, Sérvia e Montenegro, Croácia, Alemanha.
Qual desses pode Decepcionar: Argentina (Acho que o ataque pode falhar), Portugal.
Minha explicaçao:
*não acho que as seleções asiaticas e africanas vao passar da primeira fase em uma Copa do Mundo na Europa.
*As grandes seleções europeias, por estarem sendo questionadas, vao motivadas a querer provar o contrario.
*As seleções europeias sem tradição vao dar trabalho.
*O ataque argentino pode vim a falhar
*Não acredito em Portugal por não ter grandes estrelas jogando atualmente.
*Mexico pode chegar a uma semifinal.
*Brasil só não ganha se entrar de salto alto.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Costa do Marfim (outra estreante que não deve causar surpresas)
|
Acho que Costa do Marfim pode ser uma grande SURPRESA
O Droga é um dos melhores jogadores da atualidade , e pode dar trabalho ainda !
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Também acho que costa do Marfim pode surpreender.Drogba é um jogador fantastico.
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Infelizmente , portugal não vai longe, o time é fraquinho.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
E continuo achando também que a Itália não passa das quartas e a Alemanha vai na base da torcida
|
estamos esquecendo da Itália...não podemos menosprezar a força deles...
|
|
Àrtico
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 155 Tópicos: Nenhum
Vai dar Brasil x Argentina na final.
Brasil 5 x Argentina 1
Gol contra do Roque Jr.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Arff... eu sou o único que ficou incomodado com esse sorteio? Devo tar ficando velho e ranzinza mesmo...
Esse grupo do Brasil é uma água. Só seleções sem força. Brasil em 1o, Japão em 2o. Me surpreendeu ver a tríade da Rede Bobo fazendo figa e medrosos por qlqr adversariozinho mais forte. Me surpreendeu eles dizendo que esse é um grupo forte. Só pode ser brincadeira... Engraçado como num dia somos a melhor seleção do mundo, quarteto mágico e o escambau. No dia seguinte estamos achando que o Japão e a Croácia são adversários de peso.
Tudo bem, eu não pedia um grupo como o da Argentina, mas eu queria no minimo outra seleção que fosse dificultar, que tivesse alguma pretensão que fosse além de 'se classificar em 2o e cair nas oitavas'. Queria uma Ucrania, uma Republica Tcheca. Na pior das hipoteses queria adversarios mais chatos como Servia, EUA e Costa do Marfim.
### Meus palpites (1o e 2o, dificuldade ser o 1o do grupo)
Grupo A: Alemanha e Equador (grupo dificuldade 2)
Grupo B: Inglaterra e Suécia (grupo dificuldade 3)
Grupo C: Argentina e Holanda (grupo dificuldade 5)
Grupo D: Portugal e México (grupo dificuldade 3)
Grupo E: Rep. Tcheca e Itália (grupo dificuldade 4)
Grupo F: Brasil e Japão (grupo dificuldade 1)
Grupo G: França e Coréia do Sul (grupo dificuldade 1)
Grupo H: Ucrania e Espanha (grupo dificuldade 3)
### 2a fase (acho q os que coloquei na frente ganham)
Alemanha x Suécia
Inglaterra x Equador
Argentina x México
Portugal x Holanda
Rep. Tcheca x Japão
Brasil x Itália
França x Espanha
Ucrânia x Coréia do Sul
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |