O Vincent tem algo a ver com a história? |
Sim |
|
64% |
[ 11 ] |
Não |
|
35% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 17 |
|
Autor |
Mensagem |
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
entaum...
...eu não sei se esse assunto já foi/está sendo tratado em outro topic (se estiver me avisem e fechem-no)
o vincent não é um cachorro normal né?
ele estava, deveria estar pelo menos, em outro lugar na ilha.mas ele aparreceu na praia
ele levou a santa para o Charlie e mostrou onde estavam...
...sem contar outras coisas mais que aconteceu com ele...
bom acho q é só
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
???
Você tá querendo dizer que o Vincent é o Dog Of Doom?
Aff, fala sério, tá que o Vincent apareceu na praia, mais e aí? O Charlie tava no banheiro, que fica na parte de trás do avião né? Ele caiu junto com o pessoal da frente.
E o que tem isso de ele ter levado a droga pro Charlie? Ele pode ter farejado, sentido o cheiro de heroína no Charlie, e aí ele fez aquilo...
Eu, só achei estranho que disseram por aí que o Vincent tava na balsa que o Mike usou pra ir embora com o Walt, eu não lembro de ele estar la, mais devia estar mesmo já que o Walt não tava enchendo o saco do pai dele...
Essa discussão, eu já vi a moh tempão atrás, acho que já tem tópico sobre isso.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
não não o vincent não tv na balsa...
...a Shannon cuidou dele...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Eu, só achei estranho que disseram por aí que o Vincent tava na balsa que o Mike usou pra ir embora com o Walt, eu não lembro de ele estar la, mais devia estar mesmo já que o Walt não tava enchendo o saco do pai dele... |
Nos extras do DVD o barqueiro fala que tava, e até mostra.
Mas no 2x23 não mostrou não.
E ela não usou uma balsa, e sim um barco.
|
|
Arzt
|
|
Grupos:
|
ah tá desculpa...
...eu entendi errado (axei q fosse a balsa da 1 temp.)...
...no barco acho q o vincent tv sim...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Citação: |
Eu, só achei estranho que disseram por aí que o Vincent tava na balsa que o Mike usou pra ir embora com o Walt, eu não lembro de ele estar la, mais devia estar mesmo já que o Walt não tava enchendo o saco do pai dele... |
Nos extras do DVD o barqueiro fala que tava, e até mostra.
Mas no 2x23 não mostrou não.
E ela não usou uma balsa, e sim um barco. |
Balsa, barco, enfim, tudo flutua "...
Agora, o problema é saber como ele chegou lá... Quer dizer, a Shannon morreu porque foi atrás do Walt, e ela encontrou o Walt, porque estava trás do Vincent. Aí depois disso, o Vincent só apareceu naquela cena com o Charlie né?
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Eu não sei se o Vincent tem uma importância maior na série, mas o fato é que ele aparece em diversos momentos interagindo com os personagens. Agora uma coisa que pode aumentar a desconfiança quanto à sua importância é o fato dos cães labradores terem sido referenciados no Lost Experience. No seguinte site http://www.retrieversoftruth.com/ uma Organização apoiada pela Hanso Foundation fala sobre as supostas habilidades paranormais de labradores retriever (como o Vicent). Maiores informações por favor acessem o topico do
Lost experience...
! |
Aviso - ldaugusto: |
Já falamos, repetimos e insistimos.
LOST EXPERIENCE SOMENTE
AQUI
|
|
|
|
|
thiagoteno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Acho que com relação ao Vincente é importante relacionar alguns pontos:
O Vincent era o cachorro do padastro do Walt ;
O padrasto do Walt desconfiava que o Walt possuia poderes paranormais ;
A Hanso Found estuda labradores com poderes paranormais ;
Será que há alguma relação entre o padrasto e a suposta falecida mãe do Walt com a Hanso Found
Será que há alguma ligação com o fato do padrasto ter dado o Vincent para o Walt
Será que foi o Vincent quem introduziu os poderes paranormais no Walt Isso é totalmente viagem, mas á Shannon depois que passou a cuidar do Vincent começou a ter visões do Walt Há alguma relação
|
|
|
|
Arzt
|
|
Grupos:
|
acho q não...
...acho q o Walt q estava ond não deveria...
...lembra q a bea perguntou pro Mike
"Ele já esteve onde não deveria " (foi algo assim)
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
O marido da mae do walt, é suspeito.
Ele levou ela para Holanda, eu acho, depois
o Walt fala que eles correram o mundo.
A mulher pega uma DOENÇA estranha no sangue, e morre.
Seria a DOENÇA da ilha?
O Walt seria especial pq ele foi imunizado dentro do utero da mae?
Seria o Walt, uma vacina ambulante, e os outros pegaram ele para
retirar sangue, e tecidos, para saber pq ele não pegou a doença da mãe.
Ou fazer vacinas a partir do anti-corpo que ele produziu.
Padrasto do Walt, não deu o Vincent para ele.
Foi o Michael querendo agradar, quando foi buscar ele na Australia, disse que o padrasto teria dado.
Agora mais suspeito, foi que o padrasto quem comprou as passagens de ida e VOLTA, botando Walt e Michael no 815.
Bem faz tempo que vi esse episódio. se estiver errado, por favor me corrijam.
E se o Vicent for um dos bichos que se materializam na ilha, como o cavalo, o javali, o Urso...
Seriam todos manifestaçoes do Lostzilla?
Incluindo o Vincent
Só especulando...
[]s
É amanha!!!
pergunta se eu vou esperar a legenda...
É ruiiiiim heinn.......
|
|
|
|
Publicidade
|