Qual sua opinião, se fosse lançado um livro sobre a serie, no final da mesma (como senhor do aneis, codigo d'vinci)? |
Excelente para quem não gosta de ver TV. |
|
55% |
[ 5 ] |
Não sei...talvez fosse bom. |
|
33% |
[ 3 ] |
Pessima idéia, deixa como estar mesmo. |
|
11% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 9 |
|
Autor |
Mensagem |
LeandroLion
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 8 Localização: Teresina - PI
Grupos:
|
Esta capa fiz para um Box de LOST, criei um box para mim com a capacidade para 3 DVDs, por isso bastou uma unica capa. O q acharam???
_________________ God of Lost.....
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
ficou bom, só a fonte que ficou meio feia mas o resto ta bom.
a já tem um livro de lost. na submarino tá em pre-venda.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
charlie_lost
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 7
Grupos:
|
tenho uma ideia sobre o livro, poderíamos fazer um tópico com a ajuda dos moderadores, cada um faz um episodio, 1ª e 2ª temporada, juntamos tudo e fazemos um livro. gostaram da minha idéia?
_________________ see you another life, BROTHA!!!
4 + 8 + 15 + 16 + 23 e o nº 42 como mestre!!!
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Ta legal, eu também não gostei da fonte q você usou e também esticou muito a imgem de cima na capa!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar