Autor |
Mensagem |
charlie_lost
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 7
Grupos:
|
muitos avatares legais a partir de lost-media.com
_________________ see you another life, BROTHA!!!
4 + 8 + 15 + 16 + 23 e o nº 42 como mestre!!!
Editado pela última vez por charlie_lost em Quarta Julho 19, 2006 07:24, num total de 2 vezes |
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
quero um da mãe da Shanon
|
|
|
|
charlie_lost
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 7
Grupos:
|
_Emer_ escreveu: |
quero um da mãe da Shanon |
bem, esse eu não sei se tenho, mais olha os q eu tenho:
Ana-lucia, hurley, jack, kate, walt, michael, jin, sun, desmond, vincent, charlie, claire, sayid, sawyer, tenho avatares de grupos de personagens e de duplas como jaters X skaters. mais eu não sei se tenho exatamente o da mae da shan... qualquer desses aí de cima é só me pedir...
se você ir no
http://lostedlost.blogspot.com (é o meu blog) você pode baixar um monte de avatares dos personagens. eu não mostro um pq eu sou novo no fórum e não sei como colocar a imagem pra aparcer no tópico... tem como alguém me explicar?
! |
Aviso - easic: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
dingouz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
coloca assim:
[img]endereço da sua img[/img]
|
|
|
|
charlie_lost
|
|
Grupos:
|
dingouz escreveu: |
coloca assim:
[url=endereço da sua img]Clique aqui para ver a imagem postada[/url] |
e q eu nau tenho os endereços pq eu baixei na net um arquivo q já vem com um montao de avatares. agora q eu já sei como q é eu vou colocar aqui. valeu dingouz
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Em qual episódio ela aparece?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
|
|
|
charlie_lost
|
|
Grupos:
|
pessoal, achei uns wallpapers legais de lost, aqui vai um deles:
vou fazer outro forum, "wallpapers legais" e alí eu posto mais.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Não sou nenhum profissional, mas quem quizer eu ajudo a fazer os avatares, faço de qualquer cena de qualquer episódio (somente até o último episódio exibido pela AXN), basta me dizer a cena e em qual episódio ela aparece.
Muito legal esse papel de parede Charlie Lost.
|
|
|
|
charlie_lost
|
|
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
Não sou nenhum profissional, mas quem quizer eu ajudo a fazer os avatares, faço de qualquer cena de qualquer episódio (somente até o último episódio exibido pela AXN), basta me dizer a cena e em qual episódio ela aparece.
Muito legal esse papel de parede Charlie Lost. |
muito obrigado apolo, eu puxei um arquivo que já vem cheio de avatares da ana-lucia, shannon, charlie e sun mais tem muito mais personagens no site... eu tenho todos os episodios da 1ª temporada baixados no realplayer mais não sei nada sobre isso de fazer imagem da cena, como se faz no realplayer? eu gostaria muito de fazer avatares mediante as cenas... ...só pra dar um confere, tem como você fazer aquela cena do episodio exodus - parte 1, que o eles ficam no barco dando tchau? você e qualquer um q faça cenas podem postar muitos avatares pra galera e me ajudar...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
charlie_lost escreveu: |
tem como você fazer aquela cena do episodio exodus - parte 1, que o eles ficam no barco dando tchau? |
Serve algum desses? As cenas que vizualizam o pessoal e a jangada juntos são distantes e não da pra ajustar muito o foco.
O pessoal que quizer avatares com mais alguma cena é só pedir.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Ficaram muito bons os avatares Apolo
charlie_lost vlw pelo papel de parede, já estou usando esse da Kate
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
betão escreveu: |
Em qual episódio ela aparece? |
UsahusuahsuhaU! Eu tava brincando! Por que diabos eu ia querer um avatar da mãe da Shanon!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
desses aí de cima é só me pedir...
se você ir no
http://lostedlost.blogspot.com (é o meu blog) você pode baixar um monte de avatares dos personagens. eu não mostro um pq eu sou novo no fórum e não sei como colocar a imagem pra aparcer no tópico... tem como alguém me explicar? |
charlie_lost o seu blog é um link pra download de episódios e eles são proibidos no site
|
|
|
|
charlie_lost
|
|
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
desses aí de cima é só me pedir...
se você ir no
http://lostedlost.blogspot.com (é o meu blog) você pode baixar um monte de avatares dos personagens. eu não mostro um pq eu sou novo no fórum e não sei como colocar a imagem pra aparcer no tópico... tem como alguém me explicar? |
charlie_lost o seu blog é um link pra download de episódios e eles são proibidos no site |
ok, é q eu só quería mostrar os avatares... ...ficou legal o das cenas da jangada, mas você não me disse como se faz isso no realplayer, então eu não posso fazer...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar