Autor |
Mensagem |
charlie_lost
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 7
Grupos:
|
por favor, tem como alguém me explicar como vocês fazem isso de pegar as cenas e fazer avatares e essas coisas legais??
_________________ see you another life, BROTHA!!!
4 + 8 + 15 + 16 + 23 e o nº 42 como mestre!!!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Vem nesse site: http://www.lost-media.com/
Do lado esquerdo você vai encontrar o "Main Menu" clique em "Lost Episodes" e escolha "season one" para imagens da primeira temporada e "season two" para imagens da segunda temporada.
Clique no episódio que você quer a cena e em seguida na opção "View the screen captures", aí é só você escolher a cena e salvar no PC, como transformar a imagem em Avatar você sabe né?
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
como transformar a imagem em Avatar você sabe né? |
Eu acho que é exatamente isso q ele quer saber!
Bom, você precisa ter um programa de imagens, eu uso o Photoshop, mas isso depende de você, pode ser o Corel, até o paint se você quiser!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Não sei como ainda não colocaram esse tópico no lugar certo.
Eu tenho um programa chamado Power Video Converter. Com ele capturo as imagens que quero e depois lá no Fireworks faço os avatares. Também uso o Photoshop.
Gosto do Power Video porque consigo pegar as músicas também.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
_Emer_ escreveu: |
Eu acho que é exatamente isso q ele quer saber! |
Dã, ele não perguntou como faz avatares e sim como e onde pegam imagens de cenas pra transforma-las em avatares e essas coisas legais (assinaturas, wallpaper...).
Citação: |
Não sei como ainda não colocaram esse tópico no lugar certo. |
você apetou o botão azul? Caso não tenha apertado não tem como os moderadores adivinharem que ele está num local errado, afinal eles não tem bola de cristal.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
_Emer_ escreveu: |
Eu acho que é exatamente isso q ele quer saber! |
Realmente deu a entender o que o Betão falou, ele perguntou como capturar as cenas dos episódios, mas de qualquer forma Charlie_Lost, se você não sabe fazer um avatar eu recomendo esse
Link.
Lá você vai aprender
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Apolo, o Link que você postou está fora do ar pq já faz muito tempo, e os que restam são em inglês, ou seja, acho que não vai ajudar muito
|
|
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
betão escreveu: |
Apolo, o Link que você postou está fora do ar pq já faz muito tempo, e os que restam são em inglês, ou seja, acho que não vai ajudar muito |
Certo, então Charlie_Lost clique
aqui para baixar o PhotoFiltre que na minha opinião é bem melhor que o Photoshop e pesa apenas 1,5 mb.
Quando estiver com o programa instalado, salve a imagem que você quer criar o avatar no CPU vai no programa, clica na pasta amarela (abrir) e escolhe a imagem.
Depois clica na folha em branco (Novo) e digita o tamanho do avatar (100x100), clique com o segundo botão do mouse em cima da figura e escolha a opção "copiar", clique na tela em branco com o segundo botão do mouse e escolha a opção "colar", agora é só ir diminuindo a imagem e você terá transformado a cena em um avatar
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
betão, sei que eles sempre olham todos os tópicos. Não apertei também porque nem lembrei dele
|
|
|
|
charlie_lost
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 7
Grupos:
|
Vem nesse site: http://www.lost-media.com/
Do lado esquerdo você vai encontrar o "Main Menu" clique em "Lost Episodes" e escolha "season one" para imagens da primeira temporada e "season two" para imagens da segunda temporada.
Clique no episódio que você quer a cena e em seguida na opção "View the screen captures", aí é só você escolher a cena e salvar no PC, como transformar a imagem em Avatar você sabe né? |
cara você me ajudou muito, obrigado. você tem algum fórum aquí?
_________________ see you another life, BROTHA!!!
4 + 8 + 15 + 16 + 23 e o nº 42 como mestre!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Neste tópico tem links para vários tutoriais de como se fazer um avatar, vários passos e figuras pra ajudar. Acredito ser de grande utilidade.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar