Autor |
Mensagem |
Briost
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Cara não sei como alguém gostou do Demolidor, alguns até dizem q foi melhor q Hulk...(fala sério)
Começa pelo ator..Ben Afleck...o cara não tem nada a ver com o Demolidor...a história tá até q boa, bem parecida com os quadrinhos, mas o enredo do filme foi péssimo...as cenas de lutas muito fracas...sem contar com a trilha sonora...ops..ou melhor não teve trilha sonora..colocaram um tema tipo de malhação com Evanhecnesesjkesess....acho q a única coisa boa foi a visão dele..nota 4...essa nota é pelo Rei do Crime, q embora não tenha a nada a ver mais o ator é bom...
|
|
|
|
Emerson Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
foi um filme otimo, principalmente, por causa do ben affleck
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Achei ruim e a minha pergunta é pq voce pos o titulo do topico em maiusculas? Voce já viu QUALQUER outro topico aqui com maiusculas?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Achei muito fraco, justamente pelas críticas que você postou, as cenas de lutas então...
Nota 5 (pq a história é bem parecida com a dos quadrinhos).
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Achei fraquissimo. Aturar Ben Afleck e Jenifer Garner em um unico filme é uma das tarefas mais dificeis que existe. Fora o festival de tosqueiras a cada minuto. Até os 10 primeiros minutos eu tava gostando,mas depois ficou péssimo......
HULK é infinitamente melhor (eehehhehe,eu não me canso de defender esse filme)
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Eu gostei.. mas gostei do hulk tambem... hauuhauhauh
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o filme do demolidor é uma tristeza.
Cagaram meu heroi favorito.
e o filme do HULK é muito melhor...
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Até que as cenas em que o Mercenário aparece ficaram boas...
Mas o restante do filme...
|
|
|
|
Oni
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 4 Localização: Curitiba, PR
Grupos:
|
Com todo o respeito, apesar de gosto não se discutir, Hulk não é um filmaço, mas perto do Demolidor ele tem muito mais substância começando pela a equipe e elenco.
Mas acredito que os públicos que gostaram dos filmes são diferentes, tão logo não deve existir comparação.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Acho que HULK teve a ótima qualidade do Ang Lee, e a mudança de roteiro na origem do gigante lima-limão (anomalia vinda do pai desencadeada pela radiação gama) foi super show.... Mas não gostei. É uma pena, desses da marvel (ainda não vi O JUSTICEIRO) HULK foi o que menos gostei (perdão, ELEKTRA é o pior filme do mundo, logo, HULK tá em 2° lugar ). Aquele final dos Poodles Gigantes e do "papai elétrico" foi nauseante, revoltante, ridiculante, apelante...er... horrorizANTE!
Demolidor eu achei razoável, creio que foi o primeiro da MARVEL após o fodástico X-MEN, me divertiu, gostei mais desse que do verdão. Realmente é notório que a atuação do menininho da de 10 na do Ben Affleck (como ocorreu em 6°sentido, no moleque contra o Bruce Willis), mas acho que da pra entreter, não se tem que engolir muita coisa. Mataram sim a história da Elektra, e o REI perdeu muito rápido... mas aquela ceninha após os créditos foi feLomenal e garantiu meu voto acima de 5.
Falando nisso, bateu uma saudade da minissérie mega-boga: A Queda de Murdock, putz, foi uma das melhores que já li!
http://www.omelete.com.br/quadrinhos/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=1174
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
eu assisti esse filme no cinema na época que lançou (só meu ex para me arrastar para assistir essas coisas).
eu achei horrível..para ñ dizer coisa pior.
e quando passou ontem na Globo eu dormi...nem perdi meu tempo!
|
|
ninaaiello
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1 Localização: Barretos
Grupos:
|
Bom,na minha opinião,a única coisa que salva esse filme é o personagem Mercenário,aliás,o Colin Farrel sempre arrasa né?
_________________ I don't want to go back home!!!
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Também acho... a única coisa que presta no filme é o Mercenário...
Pq o resto do filme é uma porcaria.. só aquela cena do Ben Afle com akela mulher quando eles lutam no parquinho foi uma droga... muuuuiiitoo forçada. Fora que o cara não tem muito a ver com o personagem.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu gostei pra passar um tempo. foi um filme que deu pra me divertir, mas achei que comparado a maioria dos filmes de super heróis o demolidor é muito fraco.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu gosto,tenho ate o dvd
mas é claro q não é um filmão!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|