Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 72 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 35 ] |
Bom |
|
2% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 111 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x17 - Lockdown
Dia: 03-Julho-2006
Sobre: Locke
Sinopse: Quando a Escotilha ganha vida própria, Locke é forçado a pedir a ajuda de um improvável aliado. Enquanto isso, Ana Lucia, Sayid e Charlie vão para a floresta para descobrir a verdade sobre Henry.
Promos:
ABC +Legenda
CND e
Legenda.cnd
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Lembrando que esse mês não temos promoção e nem legendas inéditas, portanto contamos com a colaboração de todos para ajudar o LostBrasil a manter essa qualidade de sempre. Afinal, onde mais você pode comentar um episódio inédito e ter centenas de informações sobre isso?
Colabore
com o LostBrasil |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Um episódio cheio de suspense. Gostei.
Quando assisti tava quase acreditando no falso Henry Gale, ele engana direitinho.
Fiquei com muita pena do Locke. Primeiro aquele pai dele outra vez apenas usando ele. Depois a Helen, não aceitando o pedido de casamento. Ela não deveria ter feito aquilo.
Que nervoso deu a cena quando a porta caiu na perna do Locke. E o barulho que tava fazendo quando descia cada vez mais. Parecia que ia esmagar a perna dele.
As cenas que eu mais gostei foram as com o Jack e o Sawyer. Ver os dois de uma vez só é muito bom! E as covinhas do Sawyer? Maravilhoso. Achei engraçada a cara que o Jack fez quando viu que o Sawyer sabia onde ficava Phuket, na Tailândia.
É isso aí Jack: "Quando precisar das armas, eu pego as armas."
E os novos símbolos?
|
|
|
|
Guilhermep Avisos: 1 |
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Muito bom esse episodio. Só deixou mais duvidas no ar. Afinal, quem é o Henry Gale branco? E o negro? Como um monte de comida foi parar ali no meio da selva? O que era aquele desenho naquela porta?
|
|
|
|
V_12
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Demaaais!!! o episódioo!!! o q foi o lance na escotilha, pra mim foi uma armação de henry(q não é mais henry)- comida na ilha, aparentemente largada por um avião, jack+sawyer+poker= demais!!! mapa da ilha fantástico, próximo epi? promete muuuitooo!! quem é o carecaaa? acredito em sayid, Henry(não mais) se deixou capturar. não sei como, mas acho q ele armou o lance da porta para ganhar a confiança de Locke. Lost ficando cada vez melhor! e com cada vez mais milhões de dúvidas!!
obs: aqula Árabe era a "namorada" do Sayid?
|
|
|
|
Guilhermep Avisos: 1 |
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
alguém reparou que os dois avioes que passaram perto do Motel eram da Oceanic? E a malinha do pai do locke tambem era desta empresa aerea. Acho que no Lost só existe essa empresa... Hueheuehuhe. Por acaso aquele motel era o mesmo que Sawyer manda sua "namorada" se hospedar?
Outro detalhe: Aquela mercedes dos capangas estava tambem na cena do pedido de casamento do Locke, até achei que ele levaria um tiro ali mesmo, o que explicaria sua deficiencia fisica repentina.
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Comida chegando, sinal de que alguém está abastecendo a ilha, isto é, sabe que a comida disponível está acabando... Tudo sob controle... Nada é por acaso..
E a mensagem, avisando, pelo alto-falante, que alguma coisa ia acontecer, antes das portas baixarem ?? De onde vinha aquilo ?? Seria uma gravação ?? A seqüência toda - portas baixando, luzes se apagando, luz negra acendendo, depois luz normal voltando e portas subindo - já estaria programada para acontecer em intervalos fixos de tempo ? Ou teriam sido detonadas por alguma coisa ?
Esses acontecimentos teriam algo a ver com a chegada da comida na ilha ?? A escotilha se fecha prá que quem esteja dentro fique preso e não possa presenciar a descida do para-quedas ??
Não consegui ver que os aviões eram da Ocean Air... Mas que a moçca era a namorada de infência do Sayd, isso era.. Mais uma vez, o círculo se fechando..
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
Editado pela última vez por syllost em Segunda Julho 03, 2006 22:10, num total de 1 vez |
|
|
|
Engasgado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Epsodio muito bom, cheio de surpresas, reparei duas coisas:1º o numero do cofre do lock era 1516.2ºpassa um avião da oceanic quando o lock vai ver o pai dele. E aquela árabe era a mulher do sayd?? Henry cada fez mais surpreendente, to começando a gostar dele..=D..Próximo episódiosódio promete. só não entendi uma coisa.. os tempo acabou ou não?? =\
_________________ A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender
|
|
|
|
aiani
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Galera, quem é esse Gollum? Que sufoco.
E quem ganhou vida foi o abrigo, a estação, o bunker. Caramba, escotilha é só a porta, a tampa, a abertura.
E os símbolos na porta? Só com luz azul?
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Então, pelo que parece, a portas serviriam pra isolar quem está na escotilha, evitando que essa pessoa tivesse contato com o avião(?) que deixa cair as coisas.. Mas não pode ser avião, senão os losties teriam visto/ouvido.
Coitado do Locke.. mas bem, errou de dar prioridade ao pai do que à Helen. Me sentiria tão decepcionada quanto ela, depois de tudo que ele fez.
Existe alguém com o nome de Henry Gale!!
|
|
|
|
Engasgado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
_________________ A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
muito legal o episódio!
Quero saber mais sobre Henry Gale[os dois], sobre o mapa e aquela comida...
Acho q as portas desceram para alguém entrar na escotilha e repor a comida, sei lá
_________________ =]
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Pois é. Se o para-quedas tivesse sido jogado de um avião, o pessoal da praia teria visto.. A não ser que estivesse em uma altitude muito elevada ?? Alguém aí entende de aviação prá dar umas orientações ?? Mas se não foi de avião, foi jogado de onde ??? De outro balão ?? Teria que ter sido um grande balão, prá caber tudo aquilo.. Além do mais, acho que o balão seria ainda mais fácil de ser visto... Helicóptero ? Não.. muito barulhento... De onde, então ??
Mas é muita coincidência as portas terem se fechado exatamente no mesmo momento em que a comida cai do céu...
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
aiani escreveu: |
E quem ganhou vida foi o abrigo, a estação, o bunker. Caramba, escotilha é só a porta, a tampa, a abertura. |
Ok, tecnicamente sim. Mas todos (criadores, espectadores e até mesmo os personagens) se referem a estação como 'a escotilha', então não é errado falar isso.
aiani escreveu: |
E os símbolos na porta? Só com luz azul? |
Mais detalhes em:
2x17: Mapa na porta da escotilha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tentem concentrar a discussão sobre o mapa
AQUI
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|