Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] Tom Cruise pode viver Homem de Ferro nos cinemas

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEWS] Tom Cruise pode viver Homem de Ferro nos cinemas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 15:03  |  Assunto: [NEWS] Tom Cruise pode viver Homem de Ferro nos cinemas Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Tom Cruise pode viver super-herói famoso nos cinemas

Tom Cruise pode interpretar Tony Stark no filme Homem de Ferro, que estréia em 2008. Os rumores começaram durante a ComicCon, um evento de quadrinhos e cinema.

Na ocasião, jornalistas teriam recebido uma declaração de empresários da Paramount dizendo que o ator é o mais indicado para protagonizar o filme.

No entanto, o diretor Jon Favreau admite que não estão procurando um rosto tão conhecido do público para viver o herói.

O filme está previsto para estrear em 2008, quase junto de Homem-Aranha 3. Se acontecer, será a primeira vez que Cruise interpretará um personagem vindo dos quadrinhos.

Fonte: Terra

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Tom Cruise=Homem de Ferro Shame on you
ele não ficaria ruim mas ele não tem cara d super heroi
Ethan Hunt tudo bem mas Tony Stark
eu Também prefiro alguém desconhecido,como dizem dai ele sera o homem d ferro e não tom cruise,ou putro ator conhecido
o unico q quero neese momento e a Evie como mulher maravilha

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Saiu no Omelete também:

Tom Cruise segue no páreo para ser o Homem de Ferro?

Por Marcelo Hessel
26/7/2006

Depois que a Marvel revelou na Comic-Con algumas informações e um teaser pôster do filme do Homem de Ferro, a boataria ao redor do filme cresceu.

Uma fonte do Cinescape esteve na feira em San Diego e diz ter ouvido de executivos da Paramount que Tom Cruise ainda está no páreo para levar o papel de Tony Stark, o homem por dentro da armadura do herói. De fato o nome do ator já esteve vinculado ao projeto há alguns anos, e ele tem bom trânsito na Paramount, que distribuirá o filme.

Acontece que o o diretor do filme, Jon Favreau (Zathura, Um duende em Nova York), disse que procura um ator desconhecido para o papel. No fim das contas, a decisão pode caber à Marvel - que tem em Homem de Ferro o seu primeiro filme produzido com exclusividade e financiamento próprio, sem a participação de qualquer estúdio.

O filme baseado nos gibis da Marvel começará a ser rodado em fevereiro de 2007. Stark enfrentará o Mandarim, inimigo clássico dos gibis, mestre chinês das artes marciais que usa anéis superpoderosos que lhe conferem diversos tipos de habilidades, como raios mortais. A estréia é prevista para 2 de maio de 2008.

Fonte: Omelete

Eu acho que ele iria se sair bem no papel, pelo menos há alguma semelhança entre ele e o personagem.

betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LEMMAKIM
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Ele já é quase um super heroi, no missão impossível acho que ficaria muito bom.

LEMMAKIM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 07:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Diretor fala de tecnologia e política em Homem de Ferro

Por Marcelo Hessel
27/7/2006

Jon Favreau (Zathura, Um duende em Nova York), diretor de Homem de Ferro, filme que leva o herói da Marvel às telonas, conta como chegou à posição e o que pretende fazer com ela.

"Avi Arad e eu temos falado em trabalhar juntos há algum tempo, desde que nos conhecemos em Demolidor - eu interpretava Foggy Nelson -, e no meio tempo eu virei diretor. Primeiro eu estava interessado no Capitão América, porque acho que há muito de humor na história de um cara que é descongelado e passa a lutar pela América. Mas daí apareceu o Homem de Ferro, que é uma espécie de reverso do Capitão, representando os aspectos mais pragmáticos e sombrios da América. Quando falamos pela primeira vez em fazer o filme, me empolguei porque a viabilidade é total com a tecnologia de que dispomos hoje", comentou Favreau ao SuperHeroHype.

Pode não parecer muito empolgante para os fãs do herói, mas Favreau ao menos tem noção do contexto em que a história pode ser inserida. "Com o clima político de hoje, a complexidade desse personagem e desse nosso tempo, ele reflete de diversas maneiras a origem nos anos 60, época do Vietnã, quando era impopular ter como herói favorito alguém que fabricava armas. Quero explorar isso", sugere.

Perguntado sobre qual artista que já trabalhou com a HQ lhe agradava mais, Favreau já emendou falando de Adi Granov, atual desenhista do título. "Nós nos conhecemos no MySpace, porque toda a arte que eu ia publicando lá era criação dele. Trocamos alguns e-mails, falei com ele e depois perguntei à Marvel se poderia colocá-lo na produção - hoje ele está conosco no desenvolvimento do filme. O teaser pôster nós criamos em conjunto."

O diretor completa dizendo que a sua página no MySpace tem sido um ótimo canal de comunicação com os fãs. Ali ele pode "negar boatos sobre escalação do elenco, responder algumas perguntas, trocar idéias", diz.

O filme, financiado e produzido exclusivamente pelo novo Marvel Studios, começará a ser rodado em fevereiro de 2007. Tony Stark, o milionário por dentro da armadura, enfrentará o Mandarim, inimigo clássico dos gibis, mestre chinês das artes marciais que usa anéis superpoderosos que lhe conferem diversos tipos de habilidades, como raios mortais. A estréia é prevista para 2 de maio de 2008, junto com o vigésimo-segundo James Bond. Páreo duro.

Keni
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 09:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Ele é perfeito pro papel, e provou em MI3 que é capaz de interpretar um super herói, sem contar a semelhança física entre ele e o personagem.

Keni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joana Dark
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 10:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Eu acho que ele é muito na cara e acabou de fazer MI3 não vai ficar legal.

Joana Dark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m0nam3
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 06:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

bem já vi ele como bigode nos filmes oeste lol
o Tony Stark usa bigode
agora ele viver como homem de ferro não sei

m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 06:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Eu acho que pode ficar bom sim. Tony Stark é um playboy riquinho,o Tom Cruise ia ficar muito parecido com ele! Até o cabelo é parecido. Basta colocar um terno nele ( o bigode nem é tão necessário) e pronto,já temos o personagem.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Diretor não pensa em Tom Cruise para Homem de Ferro

Por Marcelo Hessel

Jon Favreau (Zathura, Um duende em Nova York), diretor de Homem de Ferro, filme que leva o herói da Marvel às telonas, comentou os rumores de que Tom Cruise protagonizaria o longa.

Em entrevista ao Cinescape, disse que sequer conhece o ator pessoalmente. "Ele não parece se encaixar com o que a Marvel procura no momento, mas nunca se sabe o que pode acontecer. O rumor é falso até onde eu sei."

Uma fonte do próprio Cinescape esteve na Comic-Con em San Diego duas semanas e diz ter ouvido de executivos da Paramount que Cruise ainda estava no páreo para levar o papel de Tony Stark, o homem por dentro da armadura do herói. De fato o nome do ator já esteve vinculado ao projeto há alguns anos, e ele tem bom trânsito na Paramount, que distribuirá o filme.

O filme baseado nos gibis da Marvel começará a ser rodado em fevereiro de 2007. Stark enfrentará o Mandarim, inimigo clássico dos gibis, mestre chinês das artes marciais que usa anéis superpoderosos que lhe conferem diversos tipos de habilidades, como raios mortais. A estréia é prevista para 2 de maio de 2008.

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 01:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
A moda nos filmes de heróis atuais é o maior realismo na parte estética, e nos diálogos, seguindo a tendência dos gibis.
Quanto mais famoso um ator é ao fazer um herói, menos realista fica, pois ligamos à imagem de outros personagens feitos pelo ator.
um desconhecido trás mais a sensação que entramos no mundo real dos personagens, que estamos conhecendo o rosto que os desenhistas tentam imitar, e não o contrário.
Inclusive acho que isso é uma tendência do cinema mundial, afinal atores talentosos existem muitos, tão talentosos quanto Tom Cruise, mas muito mais baratos, e automaticamente melhorando o "enviroment" do filme.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 01:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

é isso aí Jon Frauveau,nada d Tom Cruise Applause
quero um ator desconhecido!

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Apolo
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Eu acho que o Tom Cruise se sairia bem no papel, além de atuar bem, tem o físico semelhante ao personagem, mas concordo que seria melhor alguém desconhecido, mas que seja um bom ator.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS] Tom Cruise pode viver Homem de Ferro nos cinemas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida