Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
O superastro pop Robbie Williams dominará em breve os telefones celulares do mundo todo. Depois de oferecer o serviço na Europa, a Sony Ericsson começará a oferecer conteúdo exclusivo do artista em sua linha de telefonia portátil Walkman® também na América Latina. A parceria reforça a campanha que já está mudando a cara da tecnologia da música ao migrar juntamente com a turnê recordista Close Encounters até a Argentina, Chile, México e Brasil.
A turnê Close Encounters, que quebrou um recorde mundial ao vender mais de 1,6 milhão de ingressos em um só dia na Europa, chegará à América Latina em outubro. Ao concluir os shows terá passado por 18 países e tocado para 3 milhões de pessoas ao redor do globo. Confira as datas:
Chile
SANTIAGO - 11 de outubro no Estádio Nacional
Argentina
BUENOS AIRES - 14 de outubro - Estádio River Plate
BUENOS AIRES - 15 de outubro - Estádio River Plate
Brasil
RIO DE JANEIRO - 18 de outubro - Estádio do Flamengo
México
CIDADE DO MÉXICO - 22 de outubro - Foro Solo
Com a parceria com a Sony Ericsson, usuários dos celulares Walkman® poderão baixar músicas novas, ver apresentações ao vivo e terão o CD Intensive Care armazenado num cartão de memória na íntegra, além de conferir papéis de parede, videoclipes e fotos exclusivas. "Os telefones Walkman tornam muito fácil para os fãs terem acesso à minha música e tem alta qualidade. Estou ansioso para minha turnê pela América Latina", comentou Robbie Williams.
Atualmente, Robbie Williams já vendeu mais de 40 milhões de unidades de seus álbuns mundialmente. No Brasil, a música "Advertising Space", single de Intensive Care, está fazendo grande sucesso na novela Cobras e Lagartos da TV Globo como tema do personagem vivido pelo ator Daniel Oliveira. A música está com excelente execução nacional também nas rádios (mais de 300 na semana de 17/7!) e recentemente ocupou o primeiro lugar de vendas na UOL Mega Store.
Fonte: http://www.emi.com.br/base_para_noticias.asp?c=1454
Rio de Janeiro em uma quarta feira?? Embaçado!
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Um show no Brasil
Que bom, se der eu vou ir.
Só espero que dessa vez ele dê uma manerada na farra
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
estranho, no site dele não tem datas anunciadas ainda.
Menos mal, pq assim ainda tenho esperanças de ter o show em SP
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pathy, vai ser um super show... acredito que vai lotar...
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Ele canta bem, dependendo do local eu também vou.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Prometo não zuar nada dessa vez...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Prometo não zuar nada dessa vez... |
Hauhauahauahauahauahauahu!!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Robbie Williams confirma show no Brasil em outubro da Folha Online
O cantor britânico Robbie Williams, 32, fará um show no dia 18 de outubro no estádio do Flamengo, no Rio de Janeiro, confirmou a gravadora do artista. Atualmente, ele faz sucesso nas rádios brasileiras com a música "Advertising Space" (do álbum "Intensive Care"), que está na trilha sonora da novela "Cobras Lagartos".
Williams virá ao Brasil com a turnê Close Encounters, que já vendeu mais de 1,6 milhão de ingressos no primeiro dia de comercialização das entradas na Europa (em 19 November 2005, fato que entrou para o Guinness). Ele deve passar também pela Argentina, Chile e México.
Nascido em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, Williams começou sua carreira na boyband Take That --que não fazia muito sucesso nos Estados Unidos, mas freqüentemente emplacava hits nas paradas britânicas. O grupo, que surgiu em 1990, acabou em 1996, mas os outros quatro integrantes do grupo (Mark Owen, Jason Orange, Howard Donald e Gary Barlow) resolveram se reunir neste ano. Há rumores sobre uma possível reunião com os cinco para um show marcado para dezembro deste ano.
Dez anos atrás, o cantor partiu para a carreira solo, cujo início foi marcado por problemas com drogas, álcool e peso --ele chegou a engordar 18 quilos em decorrência de seus vícios. Na época, Noel Gallagher(loser..hate him!), do Oasis, referiu-se a ele como "aquele dançarino gordo do Take That".
Seu primeiro single foi "Freedom 90", regravação do sucesso de George Michael. O segundo, "Old Before I Die", só foi lançado após um período de desintoxicação. Em 2000, o cantor voltaria a criar polêmica com o vídeo "Rock DJ", no qual, com o auxílio de efeitos especiais, aparece fazendo um strip-tease em que chega a tirar sua pele, músculos e órgãos internos.
Atualmente, Williams vive na Califórnia (EUA). O cantor deve lançar um single ("Rudebox") de seu novo disco em setembro.
Confira as datas da turnê pela América Latina:
Chile
Santiago - 11 de outubro, no Estádio Nacional
Argentina
Buenos Aires - 14 e 15 de outubro - estádio do River Plate
Brasil
Rio de Janeiro - 18 de outubro - estádio do Flamengo
México
Cidade do México - 22 de outubro - Foro Solo
Fonte: Folha Online
terei que chorar muito para o meu pai deixar eu ir ao Rio
ldaugusto escreveu:
Citação: |
Prometo não zuar nada dessa vez...
|
pode zuar xuxu! hehehehe
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Eu viajo o que for preciso mas não perco esse show
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu Também vou!!!
Com certeza..
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Mas aonde é o estádio do flamengo???
Desde quando Flamengo tem estádio?
Por acaso é o campo de treinamento na Gávea?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Maya escreveu: |
Por acaso é o campo de treinamento na Gávea? |
HAHAHAHAAHAHA BOA MAYA!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
ldaugusto escreveu: |
Maya escreveu: |
Por acaso é o campo de treinamento na Gávea? |
HAHAHAHAAHAHA BOA MAYA! |
De acordo com o wikipedia é lá mesmo!
Cara o Flamengo NUNCA joga lá, só serve de campo de treinamento mesmo.
O lugar tá todo ferrado (passei essa semana por lá) e é pra 8.000 pessoas. 0.0
Por que não fazem no Claro Hall que é a maior casa de shows daqui e Também comporta 8.000 pessoas? Além de ter toda a infra-estrutura.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Maya
|
|
Mas tu conhece o "estádio do Flamengo"?
Tá caindo aos pedaços aquilo, tanto que eles nem jogam lá.
E eu não quero que tenha em SP.
AJAHAUHAUUAuhAuaa
Ces já tiveram U2.
(E shows na praia aqui não contam pq são uma verdadeira porcaria).
Btw, palco bonitão hein. *___*
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: