Autor |
Mensagem |
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ses virão os caras zuando lost? tomara que tenha toda terça, foi pouquinho mais já é legalzinho....
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Movido para Lost | Geral. Isso não é uma notícia.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu achei bem fraquinho...podia ser bem mais engraçado!!
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
não postei pq sabia que ia errar o lugar eahuaehhae. Na verdade ia acertar, pois ia postar aqui mesmo.
não foi mtooo engraçado e foi curtinho, tinha até uma ideia de fazer uma zuera com meus amigos e gravar uns videozinhos tambem. Espero q semana q vem seja pelo menos maiorzinho e tals, quero ver os outros personagens como vao ser. A piada sobre o horario foi boa. BOST!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Tsk. Perdi! Como é que foi?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A Maria Paula imitou a Kate, e o Reinaldo imitou o Jack.
E eles falam que caíram na ilha, e que coisas estranhas acontecem, como por exemplo um deputado devolvendo dinheiro.
E curtiu falando que vai passar 2ª feira 5 da manhã, depois da reprise de Coréia do Sul e Togo!
|
|
robsonboto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
rsssss assiti Também, muito bom...e a piada do horario foi muito boa, só dando uns pitacos pro diretores da globo rsss
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não achei as piadas boas, mas foi bom por mostrar que os cassetas gostam da série e ficaram putos da Globo passar tão tarde.
Quem quiser entrar no site da
bidê ou balde e ler sobre o que eles estão fazendo nas férias...
Oi Amigos!
A BoB resolveu, neste verão de 2006, depois de sete anos sem parar para descansar em nenhum momento, tirar suas férias no Japão e na Austrália, mas agora estamos em algum outro lugar que não sabemos direito onde fica porque, segundo o comandante, nós saímos da rota umas 6 mil milhas ao leste e caímos em uma ilha no pacífico onde estamos vivendo, há algumas semanas, da caça de ursos polares e enormes javalis selvagens.
E... como a Rede Globo não vai emendar o final da primeira temporada de Lost com a segunda, voltaremos à ativa em abril!
Editado pela última vez por PedroJungbluth em Quarta Junho 14, 2006 09:25, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
CP tão numa downslide faz um bom tempo.
Claro, queria ver, mas com certeza não é tão engraçado como seria se eles fizessem a alguns anos atrás.
Editado pela última vez por ogro em Quarta Junho 14, 2006 19:08, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Com certeza,a cada dia fica mais sem graça o programa deles. Eles com o Galvão Bueno naquele programa da Copa então.........deprimente.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Não gostei das piadas do casseta e planeta pra cima de LOST, foi péssimo, como tudo o que eles fazem....
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu também achei fraco e sem graça... a única coisa que eu "gostei" foi eles falarem do horário... me soou como uma crítica à prórpia emisora!
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Ah! Eu perdi! Fiquei sabendo pela minha mãe!
Será q tem pra baixar ou no YouTube?
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
puxa eu perdi... peguei nu finalzinhu... + já q não foi bom acho q não perdi muita coisa né...
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|