Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A 12ª Bienal Internacional do Livro, seidada no Rio de Janeiro, abriu suas portas ontem, no dia 12/05 e estara aberta até dia 22/05.
Uma das principais atrações dessa edição é a mostra Francesa, onde autores franceses convidados estarão dando palestras, distribuindo autógrafos e participando de debates. E além disso, há o estande da França, onde os livros importados podem ser comprados na cotação atual do Euro (roubo?!), mas se servir de consolo, há taças de Chandon grátis! *pelo menos na abertura teve.
Um destaque na área de Mangás é a estréia oficial do mangá de Tokyo Babylon, do grupo CLAMP, lançado em 1991, que é o precursor de X, que estará disponível apenas no estande da ComiX no preço de R$9,80.
Essa edição da Bienal está perto do imperdível, aconselho a todos que tenham oportunidade de ir para conferir.
Local: Rio Centro - Jacarepaguá - Rio de Janeiro
Ingresso: R$ 10,00 (meia R$ 5,00)
Estacionamento: R$7,00
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Eu vou amanhã.
Rocco, Record, Devir e Comix...lá se vai meu dinheiro.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Realmente, isso é o maior Leecher de dinheiro...
O estande da Devir tá IMENSO!
Eu aconselho ir pelo menos 2 dias, porque ontem eu fiquei 5 horas lá e não consegui ver muita coisa! Só pesquisei nas maiores, e vou voltar lá amanhã pra ver o resto, e na Terça, finalmente, comprar o que eu quero...
Tem que tomar cuidado senão o dinheiro voa!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Se não der p/ ver e comprar tudo que quero, vou sábado que vem antes do encontro lá.
|
|
|
|
Lady Death
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Gente o Stand da Devir tá muito cheio, e maya o da Comix nem se fala.....nem se entra eu fui domingo, não comprei nada, ate bem pouco tempo eu era jornaleira então eu leio todos os mangás, é meio que um vicio..
Mas uma coisa me decepcionou na Bienal, um evento desse porte deveria ter várias promoçoes, facilitar a compra, afinal na maioria estamos comprando direto das editoras, mas não tem nada em promoção, somente uns poucos livretos de criança e uma ou outra publicação antiga.....sem contar que tudo lá é muito caro...
eu queria ir de novo mas com muito din din....
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Nesse último sábado, eu fui na Bienal e gostei muito. Comprei vários livros. Vi inclusive um garoto usando uma camisa de Lost. Será que ele é um dos menbros desse fórum?
|
|
|
|
Maya
|
|
Ah Bienal foi f***, fui em 2 dias, comprei MUITOS mangás e 2 livros.
Devir e Comix estavam ótimas.
E quem viu na Martins Fontes a propaganda pesada de "Crônicas de Nárnia"?
Trailer, making of, display, marca-página e livro edição especial (que eu comprei). *____*
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Quando tiver uma em SP, eu vou com certeza... mas no Rio ? não dá!
|
|
|
|
Witch-X
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
eu fui domingo passado e nossaaa tava cheio d+..
achei a bienal passada melhor..esse ano ta muito mais bonita...porem vi poucas promoçoes
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
É, os preços nem tão tão mais baixos que os de livrarias... lógico que se encontra livros a 2 reais, mas vocês já pararam pra abrir os tais livros? nem justificado o texto é... o.o"
|
|
|
|
Lady Death
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
isso mesmo, foi o q eu disse da falta de promoções....até os professores estava reclamando, pois o desconto pra eles era de 10 %...um absurdoo
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Gente, eu nunca poderei ir a uma bienal do livro, aqui em sp tem uma ótima, prefiro ir jogar boliche no extra, sai mais barato, eu tenho mania de comprar livros, agora, por exemplo ainda tenho 6 pra ler e já comprei mais 5,meu marido nunca me deixa ir na bienal. sniff..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar