Autor |
Mensagem |
thiagobastoscf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Alguém se lembra do consagrado jogo do console da ATARI, chamado Frosbite, feito pela produtora Activision? Bem hoje de manhã quando tentei entra na WEB não consegui, ai me lembrei que tinha o emulador, e tentando matar o tempo até a WEB voltar com uns jogos. Quando me bateu uma ideia, de tira umas fotos de algumas cenas de jogos e altera ela, dando o ar do sériado ...
.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Muito bom...... principalmente o Vincent..... (opsss...editando.... é um urso polar???)...
Bom, sobre Atari........ nada a dizer senão melhor console de todos os tempos.....
Editado pela última vez por fell em Sexta Agosto 11, 2006 09:39, num total de 1 vez |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Assim que vi a foto, e vi o urso-polar "atariano", saquei logo que era do Frostbite, mas não tinha lido o texto ainda. Aí eu, que era viciado nele, pensei:
"*$#@*%!!! QUE FASE É ESSA?!?!"
Ficou legal a montagem. Que tal algo com Pitfall, Jungle Hunt ou até mesmo o Bob is Going Home?
O Lostzilla poderia ser o Pac-Man? XD
EDIT: Huahauhauahuua! Agora que saquei o "LostVision". Boa!
|
|
|
|
thiagobastoscf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
E mano! Um dia fiquei o dia todo jogondo esse jogo, e na hora de dormi, não saia da minha cabeça o som do pulo e das mordidas do urso e do grito que o personagem, quando ele mergulha na água fria ... Mas, tinha sonhado uma porrada de fazes estranhas, essa poderia ser uma delas ... vou fazer mais, e postar aqui.
Valeu.
.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
thiagobastoscf escreveu: |
E mano! Um dia fiquei o dia todo jogondo esse jogo, e na hora de dormi, não saia da minha cabeça o som do pulo e das mordidas do urso e do grito que o personagem, quando ele mergulha na água fria ... Mas, tinha sonhado uma porrada de fazes estranhas, essa poderia ser uma delas ... vou fazer mais, e postar aqui.
Valeu.
. |
Rapaz, um dia aconteceu a mesma coisa comigo! Fiquei com a impressão que tinha deixado o meu CCE (é o novo!) ligado!
Túo-túo-túo-PÉM... Túo-túo-túo-PÉM. Túo-túo-túo...
TÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁ... Pêêêêêuuuuuuuummm...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar