Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Dakota Fanning faz cena de nudez e estupro em Hounddog
Quando foi anunciado, o drama Hounddog já prometia virar polêmica. Isso porque a cineasta independente Deborah Kampmeier trazia no currículo um filme de estréia perturbador, Virgin, sobre uma menina que engravida, não lembra de ter feito sexo e acredita carregar o filho de Deus. O barulho em torno de Hounddog agora se confirma.
Segundo o IMDb, a atriz Dakota Fanning (Guerra dos mundos), de 12 anos, aparecerá em cenas de nudez e pedofilia. A informação foi confirmada pela mãe e empresária da menina, Joy Osbrink, ao New York Daily News. "Não é só a sequência do estupro infantil - a trama toda é um desafio para Dakota como atriz. Nunca estive tão orgulhosa dela em minha vida. Tenho visto as filmagens e a cada cena ela melhora e melhora", diz.
A história, escrita por Kampmeier, mostra uma garota precoce no Sul dos Estados Unidos que, para esquecer dos abusos que sofre, se refugia na música e na moda de Elvis Presley em 1961. Segundo Osbrink, o desempenho é digno de Oscar. Robin Wright Penn (A promessa, Nine lives), que protagonizou Virgin, produz o filme e é um dos nomes confirmados no elenco, ao lado de David Morse (Dançando no escuro).
As filmagens acontecem em Wilmington, Carolina do Norte. O longa deve estrear ainda este ano.
Fonte:
Omelete
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
eu acabei d ler essa noticia la no omelete e me surpreendi
poxa ela tem 12 anos,com isso eu Também me surpreendi,achei q ela tinha menos
mais uma coisa,eu acho ela boa atriz,principalmente quando faz cara d assustada
|
|
|
|
luigipio
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Essa história de "tudo pela arte" precisa de alguns limites. 12 anos é muito cedo, corre o risco da menina virar um novo Macaulin Calking.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
tou bokiaberta
Eu adoro a menina..acho k ela e uma grande atriz para a idade k tem...já fez bastantes filmes.. ela e talentosa mesmooo...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
sou fanzona da Dakota.
Espero que se saia bem nesta nova "empreitada"
mas realmente, vai ser um pouco chocante vê-la fazendo essas cenas
|
|
dingouz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
12 anos ?? isso sim me surpreendeu!!!
pensei q tinha muito menos
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
dingouz escreveu: |
12 anos ?? isso sim me surpreendeu!!!
pensei q tinha muito menos |
É pq os ultimos filmes que vimos dela (Guerra dos Mundos, Amigo Oculto) ela gravou com ainda 10 anos. Daí o atraso da pós-produção, efeitos, tempo de lançamento, etc...
E de longe o mais surpreendente da noticia não é a idade dela
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
É pq os ultimos filmes que vimos dela (Guerra dos Mundos, Amigo Oculto) ela gravou com ainda 10 anos. Daí o atraso da pós-produção, efeitos, tempo de lançamento, etc...
|
as pessoas lembram dela pequena, mas ela já tá grandinha sim.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Se as cenas serão como a noticia diz,eu não deixaria ela fazer,caso fosse minha filha. Simplesmente não há necessidade dela fazer isso com essa idade.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
mãe e empresária da menina, Joy Osbrink, ao New York Daily News. "Não é só a sequência do estupro infantil - a trama toda é um desafio para Dakota como atriz. Nunca estive tão orgulhosa dela em minha vida. Tenho visto as filmagens e a cada cena ela melhora e melhora", diz. |
É de assustar a postura da mãe em relação a tudo que a filha enfrenta para filmar este filme...
Será que não lembra o quanto a está prejudicando e os sérios problemas psicológicos que ela pode ter no futuro...
Em busca do sucesso se ultrapassam todos os limites...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Calma aí, pessoal. Ok, ela tá fazendo um papel forte, mas isso não significa necessariamente que isso vá prejudicar a sua psique. Pela lei, quando crianças atuam em filmes de temática adulta é obrigado que ela tenha acompanhamento psicólogo no filme. Além disso, em cenas realmente fortes, podem usar algumttipo de dublê ou edição de cenas ou coisa que o valha...
Enfim, não sabemos como estão sendo feita as filmagens então acho muito cedo condenar a posição da mãe e da própria Dakota em participar de um filme assim. Quando o filme sair e mais informações vierem a tona, aí acho que dá pra fazer um julgamento adequado.
O que lascou o Macaulain não foi os filmes que ele interpretou, foram os pais deles que guerreavam entre si para administrar a fortuna do garoto, que ficou em segundo plano na vida deles.
Particulamente, bato palmas pra ela. Se quisesse poderia seguir carreira faznedo sucesso em comédias família ou filmes "fofos". Em vez disso, escolhe filmes com algum desafio dramático. Se tudo correr bem, ela poderá se tornar uma atrizaça.
Vejam o caso do Christian Bale. Ele fez Psicopata Americano, O Operário, Batman Begins. E se revelou ainda criança, interpretando o garotinho de O Império do Sol.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Adoro ela!!!
Acho que é a melhor atriz da sua geração!
Quem assistiu ela em Taken sabe do que eu estou falando...
Se esse filme for metade do que estão falando, com certeza leva o oscar!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Que ela é boa atriz não se discute. também a vi pela primeira vez em Taken.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
PUTAA QUE O PARIU!!
não E POSSIVEL!!
divia ser proibido isso!! a menina tem 12 anos e vai fazer uma cena de estrupo?!?
eu não adoro ela, eu amo ela! pessoas aqui do forum que me conhecem sabem disso, eu sou apaixonado por ela..
ta o filme pode ser bom. mas não importa! estou em choque, depois volto pra dar uma resposta melhor.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
ADOREI a notícia.
Sou fã dela e deixem de ser preconceituosos. Quer dizer que nunca filamriam sobre o tema por não terem atrizes para fazer o papel? Se ela topou, se a mãe topou, não vejo nada demais. E espero que traga o Oscar pra ela, sim.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|