Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Kiele Sanchez vai para LOST
Por Michael Ausiello, do TVGuide
Lembram da dica que dei na minha coluna semana passada, sobre uma atriz de uma "série recentemente cancelada" brigando pelo terceiro papel em LOST?
Bem, estava me referindo a Kiele Sanchez, de Related, e não Eliza Dushku, como 99% de vocês torceram/esperavam.
Estou dizendo isso a vocês agora porque parece que a Srta. Sanchez assinou o contrato na última sexta, embora eu não tenha recebido uma confirmação oficial da ABC.
Terei mais informações sobre esse assunto na minha coluna de quarta feira.
Editado pela última vez por ogro em Domingo Agosto 06, 2006 11:05, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ok, ela é cute.
Mas a Eliza Dushku, além de morena, é HAWT³!
É, pessoal de Seleção de Elenco é... inocente mesmo...
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
ela é bunitinha e tal...
mas eu preferiria a Natasha
é ogro e idaugusto deviam mesmo escolher o elenco
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Mesmo a Eliza é muito inferior as selecionadas por mim e pelo ogro. Sem falar que ela é totalmente e completamente vesga
Essa foto ai da Kiele ta meio 'Pink', mas ela é mais bonita que isso. Mas ainda assim, nem sombra do nosso casting, ogro.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
é...o que eles tem contra as morenas??hehehe!mas essa é bonita sim!eu nem tinha engolido a Natasha mesmo...
so espero q não matem esses novos personagens ao longo da temporada...o que adianta contratar atores novos,apresentar a historia deles e quando a gente começa a gostar deles...pô!levam um tiro na ideia e já era!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Mesmo a Eliza é muito inferior as selecionadas por mim e pelo ogro. Sem falar que ela é totalmente e completamente vesga
Essa foto ai da Kiele ta meio 'Pink', mas ela é mais bonita que isso. Mas ainda assim, nem sombra do nosso casting, ogro. |
Quando eu li essa parada lá no TWoP já fiquei down, mesmo achando que pelo nome, seria uma latina MILF das boas.
Tava esperando Lena Olin, Samuel L. Jackson, Natalie Portman...
Mas esse papel TINHA que ser da Rhona Mitra, ou da MINHA Marika Dominczyk.
Já que deve morrer mais gente esse ano mesmo, já põe gente de alto nível pra eu ficar feliz.
|
|
vampira_x_men
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mas é muita gente nova nesta série...vo ficar doida ....qual será a desculpa pra entrar tanta gente???
será q vai cair outro avião??? Vo enloquecer!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Kiele Michelle Sanchez, 28 anos (29 em outubro) e do alto de seus 1,57m, americana descendente de porto riquenhos e franceses.
Em sua carreira, destacam-se uma série que ninguém via e filmes que nenhum de nós ouviu falar. Talvez sua aparição de maior destaque seja a 'garota com spray de pimenta' em Ligado em Você (aquele filme do Matt Damon e Greg Kinnear como gêmeos siameses). Como de costume, Lost trazendo atores de grande sucesso e respaldo para o elenco
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Ela é muito boa mesmo, aterceira temporada promete
Então a Natasha não vai mais participar? Ela não estava confirmada?
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Não acho nenhuma destas nada demais, são sem graça. Mas como sou mulher minha opinião não vale muito, né?
Espero que sejam personagens legais.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Ela é bem linda em?
Mulherada gata em Lost o
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
DarkJack escreveu: |
Ela é bem linda em? |
Ela é fichinha perto
dessas
DarkJack escreveu: |
o |
Os seguidores de Rambaldi estão por toda a parte
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu prefiro a Natasha Henstridge, mas essa aí também não é nada má
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
e do alto de seus 1,57m... |
Que alto?
Espero que a moça pelo menos represente bem.Que NÃO seja como Michelle Rodriguez.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|