Autor |
Mensagem |
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Grupos: Nenhum |
Putz! que coisa louca! só vendo pra crer!
iPod ganha vibrador que funciona no ritmo da música
da Folha Online
Um recado nada inocente divulga um novo e inusitado acessório do iPod: "Vibre no ritmo de sua música favorita". O vibrador "OhMiBod", lançado em julho na feira Adult Novelty Expo, na Califórnia, promete fazer seus compradores provarem "experiências sensoriais incríveis".
Dotado de um microchip, OhMiBod "toca" de acordo com a batida e o ritmo da música executada no iPod. Sua medida é de aproximadamente 13 cm de comprimento por 2,5 cm de largura.
OhMiBod vai plugado no iPod e vibra de acordo com a música; o vibrador custa R$ 150
O utensílio é vendido no site (www.ohmibod.com) por US$ 69 (cerca de R$ 150). O produto vem com fone de ouvido e requer duas pilhas tamanho AA.
OhMiBod também traz a opção "multi-speed", permitindo o aumento do "ritmo" e a utilização do produto sem música.
O site ainda disponibiliza um espaço para que seus compradores dêem um testemunho íntimo sobre o uso do produto. "Eu não consigo acredita em como ele funciona bem", diz uma mulher de Nova York. "Meu noivo gravou sua voz e mandou para tocar no meu iPod. Fez minha viagem muito menos dolorosa", afirma outra, de Atlanta.
Fonte: Folha Online
|
|
|
|
Luluara
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
sim, eu quero.
_________________ What you gonna do... splash me?! - Sawyer
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Olha a que pontos chegamos....
Consolo das Barangas. ;P
Luara quer um IPOD né?
Sem vibrador. ^^"
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ouvir Drum´n Bass deve ser uma loucura...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Meu Deus, não ouçam a bateria de uma Escola de Samba nesse treco.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
vivizoka escreveu: |
Meu Deus, não ouçam a bateria de uma Escola de Samba nesse treco. |
HUahuahuahauau!!!
Ouvir seria literalmente dif*der!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
se há coisa que nunca percebi é porquê que as mulheres precisam de vibrador. não têm telefone? basta fazer um simples telefonema... estamos sempre disponiveis
_________________ He just a kid
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |