Autor |
Mensagem |
enzo.mariano
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 3 Localização: Sâo Carlos SP
Grupos: Nenhum |
Em um certo ponto da segunda temporada, que eu não consegui indentificar, as cavernas simplismente somem da historia dos losties. alguém poderia me dizer em que parte da história, ou mais ou menos em que episodio eles abandonam as cavernas. E aproveitando o assunto alguém gostaria de especular o motivo de todo mundo ter voltado para praia.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q o principal motivo foi a escotilha.
Quase todo mundo q tava morando nas cavernas se mudou lá pra dentro.(jack, kate, locke)
o pessoal q tava fora continuou fora( sawyer,claire, sayid, charlie)
As cavernas deixaram de ser um recurso palpavel. já desmoronou e , com o sequestro da claire, ficar zanzando naquelas matas de um lado pro outro ficou meio perigoso. Logo o mais logico é deixar o pessoal num só lugar.
aí eu acho q entra um pouco do "mundo exterior": é mais facil filmar na praia do q no meio da mata. Logo, o pessoal largou as cavernas pra lá.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ultimo episódio que lembro de ter visto as cavernas foi no 2x01.
Pode ter aparecido um pouco também nos dois seguintes, mas só.
No 2x18 o Hurley fala que vai morar pelado nas cavernas, mas nem chega a acampar lá.
Esse sumiço ocorreu pelos motivos que o ken listou acima.
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Citação: |
acho q o principal motivo foi a escotilha.
|
Com certeza foi isso. A escotilha atraiu todos para a praia e assim os acontecimentos todos foram lá, acabaram esquecendo da caverna.
|
|
|
|
guiweb
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
pois é, Também não tinha reparado em que momento realmente sairam da caverna,
mass..a escotilha agora a gnt não sabe o que aconteceu, sera que vao mudar de escotilha? ir pra outra daquele mapa? ou voltar pra caverna? heuheue
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
guiweb escreveu: |
pois é, Também não tinha reparado em que momento realmente sairam da caverna,
mass..a escotilha agora a gnt não sabe o que aconteceu, sera que vao mudar de escotilha? ir pra outra daquele mapa? ou voltar pra caverna? heuheue |
Com a bênção divina, abandonarão os cenários in-doors e voltarão a filmar em ambiente inóspito e perigoso.
Que Deus me ouça.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
mass..a escotilha agora a gnt não sabe o que aconteceu, sera que vao mudar de escotilha? ir pra outra daquele mapa? ou voltar pra caverna? heuheue |
Acho que o pessoal continua na praia mesmo.Pode ser que um ou outro se empolgue e queira explorar as matas(cof cof LOCKE cof cof)...além é claro, de Jack, Sawyer e Kate.
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Outra coisa q ninguem falou ainda, eu acho q depois da descoberta da escotilha o pessoal ficou um pouco mais unido...
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Não gostava das cenas na caverna, ficou um pouco mal feita, as pedras e tudo mais...
Com eles na praia a historia fica mais tranquila
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
PlayMobile, realmente, o ambiente fica melhor, tanto pra acústica quanto pra iluminação.Só não foi abordada a história né?
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
ai akela gruta era tao pouco fashion.. Nada melhor do que a praia, o oceano, rebolar na areia.. definitivamente mais "in" do que andar a brincar aos homens das cavernas..
Agr acho que a história também se vai desenrolar noutros lados da ilha, para onde os Outros vão levar a Kate, Jack e o Sawyer. (quem mandou levar o Sawyer sem pedir??? ele é meu!!!)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Re-revendo a 2ª temporada, no episódio 2 dá pra perceber que o pessoal voltou junto com os que já estavam na praia antes da temida noite final da 1ª temporada.
E acho que como o líder do grupo nas cavernas(Jack), estava na escotilha, o pessoal ficou meio receoso de continuar ali.
E resolveu-se que todo mundo voltou pra praia.
|
|
enzo.mariano
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 3 Localização: Sâo Carlos SP
Eu também revi a segunda temporada e vi que no episodio 2.03 trem uma cena do Hurley arrumando suas coisas e se instalando na praia. Assim, ao que parece, eles abandonaram as cavernas no dia 45, um dia depois da abertura da escotilha.
Já a decisão de voltar pra praia provavelmente foi resultado de vários fatores.
*Como já citado a segurança foi um dos principais fatores. Após todo mundo ter se reunido nas cavernas esperando um ataque dos outros (que não ocorreu), deve-se ter chegado a conclusão que era melhor que todos os sobreviventes permanecessem juntos. Assim decidiu-se que todos iriam para praia.
* Um outro fator pode ter sido a partida da jangada do que também foi um dia antes do abandono das cavernas. Naquela altura todos estavam com esperança de serem resgatados. Por isso foram para praia onde o resgate seria mais fácil.
* Por fim como já citado a escotilha foi também um fator importante, já que ela possuía água encanada, acabando assim com a necessidade dos losties irem até as cavernas buscarem água. Talvez a escotilha ficasse mais próxima da praia do que as próprias cavernas.
Apesar de poder deduzir-se o motivo das cavernas terem desaparecido, eu acho que a historia delas merecia um fecho melhor. As cavernas foram importantíssimas na primeira temporada e não podiam desaparecer assim. Quem sabe a historia das cavernas ainda possa ser retomada, seja no tempo presente, seja em flashbacks e esses fatos possam ser melhor explicados. Os novos personagens Nikki e Paulo estavam presentes quando tudo isso ocorreu, quem sabe um flashback de um deles não trate do assunto.
obs: Agora que a escotilha explodiu eles vão ter que ir para as cavernas pelo menos para buscar água.
|
|
|
|
nathfa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Concordo... Também acho q as cavernas foram muito importantes na 1a temporada, pra depois serem meio q esquecidas... Eles deviam ter explorado um pco melhor a saída do pessoal das cavernas pra praia!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar