Autor |
Mensagem |
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
O que o novo ator de lost tem que fazer para melhorar a série? Ele deve ajudar o grupo de Jack, entrar para o grupo dos Outros...
O que ele tem que fazer como novo personagem para conseguir ter sucesso na série.
Dê a sua opinião.
Editado pela última vez por gabrielmna em Sábado Setembro 09, 2006 12:01, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A única coisa que ele pode fazer é atuar dignamente.
Se o personagem dele vai ou não melhorar a qualidade da série, só os roteiristas poderão responder.
Eles criaram o personagem, e não o Santoro.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
well, oq ele tem q fazer é atuar bem. só isso.
Agora se os roteiristas vão ter q fazer pro papel dele ser interessante é outro papo.
Acho q eles já "pegaram o jeito". Eu acho q a chance do personagem entrar de bobeira, e não adicionar nada é quase nula, dado o alarde da midia em torno da contratação do cara.
|
|
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Formulei errada minha pergunta. Quis me referir ao personagem e não ao ator. Me desculpem.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ah, sim.
Cara, eu sinceramente não vejo que tipo de personagem pode entrar pra fazer eu gostar mais da série.
Se tivesse me feito a mesma pergunta antes da 2a temp começar, nunca iria responder que queria um personagem tão f*** quanto o Eko, muito menos descrever um "ex-guerrilheiro que virou padre".
Espero que os roteiristas criem um personagem interessante pro cara, só isso que posso dizer.
|
|
gabrielmna
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Espero que os roteiristas criem um personagem interessante pro cara, só isso que posso dizer.
|
Concordo com você, um bom personagem deixaria a série muito mais interessante.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
realmente,o eko foi surpresa,as fotos q eu via dele faziam eu pensar q ele era chato
GRANDE ERRO
eu quero q o personagem seja aventureiro,explore a ilha junto com os outros,e não tenha historias melosas
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Acho Lost interessante por já conter personagens bem diferentes uns dos outros. Mas pode ser que entrando personagem novo fique mais interessante. Foi o que aconteceu com a entrada do "Henry". Seria bom mesmo ter um personagem aventureiro, se ele entrar como sobrevivente. Se for um dos Outros será um personagem com muito mistério. Lost não pode perder esse clima que teve na segunda temporada. Suspense, mistério.
|
|
|
|
guiweb
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
pra mim ele vai ter relação com aqueles portugueses
|
|
|
|
-=Rafael=-
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte -Mg
O que o personagem "tem que fazer"? hum...pra mim eu curtiria se fosse um personagem com cara de mau³³, e que falasse bastante português...mas que na hora de falar em ingles falasse bem (e imagino que o santoro dê conta disso).
Mas ah...o santoro vai ser só um ator de lost, tem hora que o povo empolga tanto que parece que ele "vai ser" a terceira temporada..
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: