Autor |
Mensagem |
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
O cantor Lance Bass, 27, do grupo N'Sync, assumiu publicamente ser gay em uma entrevista à revista americana "People" (clique aqui para conferir a versão original, em inglês) --ele está na capa da última edição, com a manchete: "Sou gay". O colega de Justin Timberlake, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick afirmou que está em um relacionamento "muito estável" com um participante de um reality show americano.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u62805.shtml
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
É daqueles que você olha para ele e já sabe.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
*rs*
eu nunca fui fan do N´sync (eles costumavam esnobar os Backstreet Boys..hehe). Mas dentre todos eles, eu gostava do Lance...hahahahaha
no Westlife Também temos um assumido: Mark (detalhe que ele é o meu preferido Também) hahaha
eita nós!
edit: pode zuar comigo viu ldagusto!
Editado pela última vez por pnascimento em Quinta Julho 27, 2006 16:01, num total de 1 vez |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
edit: pode zuar comigo viu Idagusto! |
Idaugusto?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
edit: pode zuar comigo viu Idagusto! |
Eu? Eu tava na minha aqui...
Isso ta é virando modinha. Toda boy band agora vai revelar um membro gay (como se fosse só um... ) pra ganhar mais 15 minutos de fama. But guess what? Não vai dar nem 15 posts, quanto mais 15 minutos
E sim, cada vez mais me surpreendo com os gostos da nossa amiga pnascimento...
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Isso ta é virando modinha. Toda boy band agora vai revelar um membro gay (como se fosse só um... ) pra ganhar mais 15 minutos de fama. But guess what? Não vai dar nem 15 posts, quanto mais 15 minutos
|
O "como se fosse só um" traduziu meu pensamento! Minha amiga me passou essa notícia de manhã e eu disse: Ué...eu pensei que todo mundo já sabia...
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Olha a cara do sujeito:
Ele tem cara de gay mesmo, nunca nem ouvi essa banda, mas só de olhar pra ele já dá pra desconfiar
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
ele é filho do leão lobo?
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Nossa que cara de bicha, imagina a decepção dos pais
"Pai eu confesso dou ré na curva"
|
|
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Eu achava mesmo que ele era UAHUAAHUUHHHA
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Pai Mei escreveu: |
ele é filho do leão lobo? |
hahahaha...Pior que parece mesmo, uma mistura de Leão Lobo com Clodovil.
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Ele tem jeito mesmo
mas fazer oq?
deixa o cara
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ex-companheiros do 'N Sync apóiam Lance Bass
Justin Timberlake declarou à revista People que apóia e "deseja toda a felicidade do mundo" para o amigo e ex-companheiro do 'N Sync Lance Bass, que revelou ser gay em entrevista à mesma revista.
Assim como Justin, Joey Fatone, ex-integrante do grupo, também demonstrou já saber da opção sexual de Lance. Em depoimento à revista, ele disse que o amigo levou anos para descobrir como contar a todos que era gay, além de delcarar que apóia o amigo 100%.
Fonte: Virgula
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Ex-companheiros do 'N Sync apóiam Lance Bass
Justin Timberlake declarou à revista People que apóia e "deseja toda a felicidade do mundo" para o amigo e ex-companheiro do 'N Sync Lance Bass, que revelou ser gay em entrevista à mesma revista.
Assim como Justin, Joey Fatone, ex-integrante do grupo, também demonstrou já saber da opção sexual de Lance. Em depoimento à revista, ele disse que o amigo levou anos para descobrir como contar a todos que era gay, além de delcarar que apóia o amigo 100%.
Fonte: Virgula |
e não iriam apoiar??? se algum deles contestar é capaz do figura abrir a caixa e contar o que rolava nos camarins.....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: