Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Esta comédia acompanha as vida des Nick, Jamie e Joel, três homens das cavernas modernos, que lutam para encontrar seu lugar no mundo. A série tem os mesmo produtores executivos de Grounded for Life e o nome mais conhecido no elenco é o de John Heard (Prison Break).
Release: Cavemen.S01E01.PREAIR.DVDRip.XviD-CRX.torrent.torrent
Pelo que eu ouvi falar da serie, esse piloto é fraco, mas foi reescrito e ficou bem melhor.
Esperar pra ver.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
A idéia é legal... mas não deve sair coisa boa...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Me Admiro do Mr Tancredi fazer uma série dessas..
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Falaram que foi horrível, eu vi e adorei. Se regravaram e ficou melhor, então essa série nem vou precisar testar mais :P
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Acho que já tem um tópico desse por ai no forum, mas enfim...
vou baixar depois para ver o que acho...a sinopse parece até legalzinha.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Uma vez eu estava conversando com um amigo e ele me perguntou se Pantera era legal. Eu respondi: "Cara, Pantera é uma banda perfeito. Tudo é muito bom. Mas é tão bom que é ruim". Duas semanas depois ele escutou e concordou comigo.
Isso aqui eu achei o completo oposto: achei esse piloto tão ruim, mas tão hediondamente ruim, que eu não vou conseguir me segurar e não ver onde isso vai dar.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Uma das coisas mais obscenamente exdrúxalas que já vi na TV.
Sem roteiro, uns diálogos infantis, atuações tão horrorosas quanto a maquiagem dos "protagonistas" e sem nenhuma crítica, nada.
Quando comecei a ver pensei que haveriam críticas sobre nossa sociedade e tudo mais, mas não, não fala nenhuma, só mostra um mundo de imbecis tentando fazer gracinha e se virar no mundo.
Se a ABC aprovar isso merece falir. Não importa o quanto reescrevam isso, vai continuar sendo escroto.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
kennewick,
Citação: |
Isso aqui eu achei o completo oposto: achei esse piloto tão ruim, mas tão hediondamente ruim, que eu não vou conseguir me segurar e não ver onde isso vai dar. |
uhauhauhahuahuauhauha
eu já ia passar longe, mas tinha uma ponta 'tosca' minha que queria conferir...mas depois dessa e do comentário do ogro pqp fiquei com medo acho que vou passar longe...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O que dói mais é ver isso aí aparecendo, e coisas como Traveler e Knights of Prosperity de fora.
AMERICANO É BURRO MESMO!
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Cara, que coisa podre.
já achava que ia ser tosco antes de ver, mas nunca pensei que ia ser assim desse jeito.
Nem segunda chance eu dou pra essa.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Eu devo ser um doente mesmo...assisti o primeiro epi e até que gostei,huahuahu
Mas não ouso assistir mais nenhum, xD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|