Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 23 ] |
Bom |
|
26% |
[ 16 ] |
Regular |
|
8% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x22: Born to Run
Dia: 01/08/2005
Sobre: Kate
Sinopse: Michael fica seriamente doente enquanto constrói a balsa, e Jack suspeita que não foi acidental; um segredo do passado da Kate é revelado, e Walt dá um aviso à Locke.
A previsão de um dos sobreviventes sobre a aproximação de monções leva a uma guerra pelas vagas na quase completa balsa e um possível atentado contra um de seus arquitetos. Enquanto isso, Jack e Locke chegam a uma trégua em relação à escoltilha misteriosa, embora nem Sayid ou Walt estejam satisfeitos com os planos da dupla. Mais sobre o passado de Kate é revelado depois que a ameaça de resgate joga ela contra um muito-bem-informado Sawyer.
A verdade sobre a Kate continua sendo revelada enquanto os sobreviventes se dividem. Tudo começa com o clima "tempestuoso". Michael e Jin, percebendo que a estação monçonica se aproxima, correm para terminar a balsa com a esperança de escapar mais cedo do que tarde. Mas nuvens negras se aproximam depois que alguém faz uma "manobra arriscada" para garantir um lugar no barco, causando suspeita entre vários dos sobreviventes "inseguros". Icluindo a própria Freckles ("Sardas" - Kate XD), embora pareça que ela está muito ocupada se lembrando da trágica história do seu avião de brinquedo para se importar com essas traições.
Promo da ABC do episódio
Reprises:
Terça (02/08) - 11:00 / 16:00
Domingo (07/08) - 20:00
Segunda (08/08) - 20:00
não esqueça de colaborar com o LostBrasil gratuitamente clicando
aqui.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Agosto 01, 2005 21:52, num total de 1 vez |
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Grupos: Nenhum |
Nossa, por essa sinopse esse episódios promete ...
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
A historia do aviãozinho!!! Nossa... esse promete mesmo...
O passado de Kate é uma das coisas que mais me interessa nessa séria. E o promo do AXN foi muito legal tbem.
Acho que esse vai ser perfeito!!!
Só não gostei disso que vão se dividir =/
Qual será o aviso de Walt? Oo
E... pela sinopse um monte de gente vai saber sobre a escotilha... que será que tentarão fazer? E a luz? Locke não fez nada sobre isso? Não recebeu mais nenhum sinal da ilha? Ahhh... quanta curiosidade!!!
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Putz...a Kate tava toda boazinha, quetinha..q mudanca!no promo da axn ela ta com uma cara d raiva... envenenando?
hunf...num tenho mts esperancas d q seja um epi bom, parece meio perdido o JJ nele...mas enfim, vamos ver!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ai, ai, ai, eu não mereço um terceiro episódio da Chatate.
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Acho que nesse episódios vamos saber o que raios significa aquele aviãozinho d:
|
|
|
|
rick
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Qual será o aviso de Walt? Oo
|
"Don't open that thing !" - Está no promo, acho que não é spoiler !
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Muito interessante tudo isso, mas esse Walt tá poderosão heim, dando ultimatos nos outros
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Ah, nem lembre de baixar o promo, vou fazer isso JÁ!
Será que ele sabe o que tem lá dentro? Oo
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
A coisa mais interessante do episódio é esse aviso do Walt...
Só volto a ver na outra semana Exodus 1/3 *_* começa o final...
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
Caramba...
Q bom, outro epi da Kate! é a minha personagem favorita, a mais enigmática, o passado dela promete! E ao contrário de muita gente eu não acho que todo o mistério sobre o passao dela foi revelado ainda. Tem muita história por vir...
Quanto ao Walt, "Don't open that thing!!Just don't open it!". A cada episódio ele deixa de um chato e fika mais mistérioso... aquele garoto me dá arrepios!! (só o pai dele q continua um mala...)
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Sayid´s baby, realmente ninguém mais merece flashbac da parteira-da-ilha... mas essa sinopse é praticamente um spoiler..... meu Deus, o bicho começa a pegar agora !!!!!!
|
|
|
|
sugar5
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Gente, a Kate é o que há, nem vem!
Mal posso esperar é pra ver Exodus agora. O duro é que com o fim das férias acabou a mamata de ver Lost às 9... vou ter que gravar e assistir às 11, quando chegar em casa =(
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
esse eppy deve ser O eppy. 1 DE AGOSTO,.. AH VAI DEMORAR MUITO!!são os eppys finais.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Kate2005, aquilo não é cara de enigmática, não. É de constipação mesmo. d:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |