Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Conversa com Dominic
O herói da Segunda temporada de LOST fala sobre seu ídolo.
Como você tem lidado com a fama que LOST trouxe a você?
Tudo a sua volta muda. Mas continuo sendo a mesma pessoa e continuo me importando com as mesmas coisas.
Qual o seu método para ‘entrar’ no personagem (Charlie)?
Estou tentando fazer o Charlie como um cara bom-mau. Ele é uma pessoa com um bom coração, mas está em uma encruzilhada na vida. Seus relacionamentos com a família, a música e com a fé que tinha estão abalados. Ele está um pouco perdido.
Parece haver um animal assustador na série. Você tem algum animal, na vida real?
Eu tinha uma viúva negra (aranha) – infelizmente ela morreu. As toxinas que era ela tinha eram de 10 a 15 vezes mais fortes que a de uma cascavel. Não podíamos ter cachorros ou gatos porque meu irmão era alérgico a pêlo. Então tínhamos cobras e lagartos [nota do tradutor: qualquer semelhança porca com novelas e afins é mera coincidência]. Eu tive baratas e escorpiões, também. No Havaí tenho alguns camaleões e centopéias.
Você e a Evangeline Lilly(Kate) são mais do que amigos?
Por que insistem nisso? Ficarei feliz em falar do meu trabalho mas quando se trata da minha vida pessoal, prefiro deixar as cortinas fechadas.
Se pedissem para que você nomeasse seu maior herói, quem você escolheria?
John Lennon! Coloco-o no lugar mais alto, acima de “herói” – talvez no mesmo pedestal de Buddha, Krishna e Cristo.
Fonte:
DNAIndia.com | Traduzido por: Aventus
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
É, o cara parece meio doido mesmo, criar esse animais, e depois essa declaração sobre John Lennon.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Citação: |
Tudo a sua volta muda. Mas continuo sendo a mesma pessoa e continuo me importando com as mesmas coisas. |
É isso aí, o sucesso dele não subiu à cabeça.
Criar baratas é sacanagem, isso é que é mal gosto
também gosto do John Lennon, mas compará-lo a Cristo já é exagero
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Otima entrevista
E quanto aos animais que ele cria tenho vontade de criar uma aranha e um largato.
E o John Lennon lennon gosto dele tambem e não comparo ele com ninguem pois sou ateu.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A Evangeline gosta desses bichos? Ela vai é dar um pé na bunda dele, que mulher que gostaria de viver com um cara que gosta de criar baratas e escorpiões?
Citação: |
John Lennon! Coloco-o no lugar mais alto, acima de “herói” – talvez no mesmo pedestal de Buddha, Krishna e Cristo. |
Exagerou um pouco, mas talvez nem seja nesse sentido, acho que ele apenas queria dizer que idolatra muito o John Lennon.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Pois é, num é pra tanto não.....
Ele parece ser bem estranho e privado....
Mas fazer o que, ele decide quem ser, e quem foi.... Tudo bem que o fato dos reptéis criados é estranho... ( e como) mas se é um de seus hobbys...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
De quando é a entrevista? Por que ele se recusa a falar da Evangeline, se os dois já declararam que vão se casar, além de terem sido fotografados juntos diversas vezes?
Foiapenas antipatia dele ao se negar a falar do assunto?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
De quando é a entrevista? Por que ele se recusa a falar da Evangeline, se os dois já declararam que vão se casar, além de terem sido fotografados juntos diversas vezes?
Foiapenas antipatia dele ao se negar a falar do assunto? |
Ele não pode impedir que tirem fotos sem autorização, mas pode se dar ao direito de negar comentários, não?
Ah, a entrevista é do dia 8/ago, mesmo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O.o
Besides o assunto das cobras, lagartos, aranhas e outro bichos meigos, eu gosto muito do Dom, rs. Assisti o primeiro episódio de Lost porque a história era super interessante e porque sabia que um ator de SdA estaria no elenco (e fiquei viciada na série desde o Pilot, obviamente).
Mas essa história do John Lennon foi um tanto quanto exagerada, hein?
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar