Autor |
Mensagem |
Beef Tanen
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Será que "Os Outros" sabem da existência da escotilha que o Mr. Eko e o Locke estiveram???
Há várias TV´s dentro dessa nova escotilha mas será que essa escotilha não pode mostrar imagens internas de outras escotilhas??? Só foi mostrada imagens da escotilha onde estão os Losties....
|
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
Este capítulo deixou muitas coisa em aberto ...vai dar muito o que falar a partir da terceira temporada!
sobre a familia do vidente e o próprio,
sobre a nova escotilha e PRINCIPALMENTE SOBRE O JAPA!! (repare que ele está mais novo que o vídeo da swan E TEM os 2 braços... SERIA GEMEOS? CLONE, OU O MESMO? e repare nome de ambos)
et.. etc...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Beef Tanen escreveu: |
Será que "Os Outros" sabem da existência da escotilha que o Mr. Eko e o Locke estiveram??? |
Se "Os Outros" fazem parte da Dharma concerteza sabem sobre a estação Pérola.
Citação: |
Há várias TV´s dentro dessa nova escotilha mas será que essa escotilha não pode mostrar imagens internas de outras escotilhas??? Só foi mostrada imagens da escotilha onde estão os Losties.... |
Pelo que eu percebi ela era exclusivamente para monitorar apenas a estação Cisne.
Tem uma hora em que o Locke visualiza uma câmera na estação Pérola, então provavelmente alguém deve estar monitorando essa estação também e talvez sucessivamente todas as estações da ilha.
No vídeo diz:
Então, coloque o recipiente... no tubo pneumático e... rápido. Ele será transportado diretamente até nós. |
Então o papel que o Locke colocou no tubo pneumático chegará até eles e certamente saberão que eles estiveram lá, se já não sabem.
thcrj escreveu: |
sobre a nova escotilha e PRINCIPALMENTE SOBRE O JAPA!! (repare que ele está mais novo que o vídeo da swan E TEM os 2 braços... SERIA GEMEOS? CLONE, OU O MESMO? e repare nome de ambos) |
Não notei tanta diferença assim entre os dois
Talvez seja a qualidade do vídeo
A única coisa que me deixou um pouco intrigado foi o fato dele ter se apresentado como Marvin Candle pro pessoal da estação Cisne e como Mark Wickman pro pessoal da estação Pérola.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Levando em conta os sobrenomes: Marvin Candle e Mark Wickman eles não são irmãos, mesmo quando o uma pessoa se casa o primeiro sobrenome é o do marido correto? Provavelmente identidade(s) falsa(s), mas porquê duas identidades falsas na ilha sendo que uma já bastaria?
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
O Japa se apresenta como Dr. Mark Wickmund e não Wickman.
Notaram que esse filme de orientação da The Pearl foi gravado dentro da própria escotilha, diferentemente do outro, da Swan ?
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Beef Tanen
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2
A própria roupa das imagens postadas pelo APOLO são diferentes: na primeira a gravata mostra que é mais recente a gravação e Também os traços do "Marvin Candle" são mais velhos, na outra imagem é uma roupa mais antiga, começo dos anos 80 (como aparece no vídeo de orientação da DHARMA) e os traços do "Marvin Candle" são mais joviais!!
Não acredito que os OUTROS saibam da existência dessa escotilha..... e para onde será que foi a mensagem que o Locke enviou pelo tubo de sucção??? Será que está em poder dos outros??
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
syllost escreveu: |
O Japa se apresenta como Dr. Mark Wickmund e não Wickman.
|
Isso vareia. Nos scripts mais recentes, o sobrenome do Namaste-Boy é Wickman.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Realment... no vídeo orietation o kara parece da nossa época, já no "?" dá pra ver claramente que é das antiga...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Austen Littleton
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Gente olha o que eu acho sobre essa mudança de aparência e digam se estou viajando demais:
O "Marvin Candle" gravou todos os vídeos de orientação de uma vez só, mas depois que ele fez isso ocorreu aquele acontecimento no The Swan e por isso ele teve que refilmar apenas o vídeo de orientação dele!! Por isso ele aparece com idades diferentes nos vídeos !!
Mas por que ele usou nomes diferentes (pra mim é a mesma pessoa) eu não sei.
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
O Dr. M. realmente parece mais novo no segundo vídeo, por isso concordo que este tenha sido filmado antes daquele da Cisne. Como os dois têm a mesma data de copyright (1980), imagino que a data de um deles foi falsificada (o porquê eu não sei). Já que o visual do vídeo da Pérola é mais condizente com a época, acho que o da Cisne é que tem a data alterada.
Agora a parte interessante.
Se o que falei no 1º parágrafo estiver correto, e o vídeo da Cisne ter sido realmente filmado algum tempo depois do outro, então, provavelmente, o protocolo de apertar o botão a cada 108 minutos ainda NÃO havia sido imposto na época da gravação do 2º vídeo.
Qual a relevância disso? Bem, o Dr. M., no vídeo da Pérola, falou que o pessoal da Cisne estava sendo observado como forma de um experimento e que deviam achar que suas tarefas (sejam quais fossem) eram de extrema importância. Se o 1º vídeo foi filmado DEPOIS, então apertar o botão NÃO estava entre essas tarefas. Logo, apertar o botão pode não ser, no final das contas, apenas um experimento psicológico, e deve ter uma função mais prática e mais crucial.
Espero que tenham entendido o meu ponto!
Outra coisa que não sei se foi comentada, é a possibilidade da própria Pérola ser a estação que é observada com finalidade de experiência psicológica. A Cisne foi dito que serve para pesquisas na área de eletromagnetismo, e parece que é verdade mesmo. Portanto não descarto a possibilidade de apenas a Peróla servir para pesquisas psicológicas.
|
|
|
|
Maximu's
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Curitiba-PR
Também tem outra pequena escotilha, aonde a Libby tinha tido aquela imagem de quando ela estava gravida, só mostraram a escotilha 1 vez, mas acho que não tinha algo de muito especial lá, será?
_________________ É falando merda que se aduba a vida!
|
|
|
|
ScHoLL Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
realmente as opções a discutir são minimas...é impossivel adivinhar galera...a Dharma é f*** mesmo hehe....o negocio é que vamos ter que esperar muito ainda para saber a real.
|
|
|
|
Luczinho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza-CE
Apolo escreveu: |
Beef Tanen escreveu: |
Será que "Os Outros" sabem da existência da escotilha que o Mr. Eko e o Locke estiveram??? |
Se "Os Outros" fazem parte da Dharma concerteza sabem sobre a estação Pérola.
Há várias TV´s dentro dessa nova escotilha mas será que essa escotilha não pode mostrar imagens internas de outras escotilhas??? Só foi mostrada imagens da escotilha onde estão os Losties.... |
Pelo que eu percebi ela era exclusivamente para monitorar apenas a estação Cisne.
|
acho que não é só para a estação cisne não, acho que é para todas as outras estações, mas elas devem estar desativadas e não funciona a transmissão, sei lá...
|
|
|
|
Cosmo2006
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Campinas-SP
Os outros tam na ilha mais de 20anos!!Se o video dessa nova escotilha e o 4/5 imagina o primeiro!!Mudando de assunto acho que e o mesma pessoa(o japones)e "os outros" não sabem a existencia de Rousenne!!!(a francesa)porque o unico lugar que eles vigiam e a estaçao cisne :axe: porque lembra na primeira temporada essas falas da conversa com Locke e a francessa(foi mais ou menos essa fala)
-Rousesse voce já viu ALGUMA ESCOTILHA aqui na ilha???
-NAO!
|
|
|
|
-=Rafael=-
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte -Mg
hum...eu acredito que os outros conhecem sim a estação...., alias, eu acredito fielmente que os outros sabem quase "tudo" que se passa na ilha..eu disse quase tudo, pq eles cometem erros, tipo a morte do Ethan e tals..
agora..se nos iremos descobrir que os outros não são o dharma...será uma reviravolta bem legal...pq a maioria imagina que eles são...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar