Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Algo Realmente Grande
As estrelas do seriado "Lost" não entregaram seus segredos sobre a terceira temporada na noite passada, mas eles estavam estusiasmados sobre os novos episódios. Os produtores "querem que os primeiros seis (episódios) preparem algo realmente grande para manter o público ansioso", disse Jorge Garcia Terry O'Quinn que interpreta Hurley no seriado de sucesso da ABC.
Na noite passada, no tapete vermelho do Turtle Bay Resort, a Buena Vista Home Entertainment oficialmente anunciou o lançamento do DVD da segunda temporada e extra-oficialmente iniciou a propaganda da terceira temporada do programa. O DVD, terá preço sugerido de US$59,99 e começa a ser vendido no dia 05 de Setembro. [Nota: No Brasil, a segunda temporada, que será lançada no dia 13 de setembro, já pode ser garantida na
pré-venda].
Os atores do elenco, O'Quinn (Locke), Evangeline Lilly (Kate), Josh Holloway (Sawyer), Jorge Garcia (Hurley), Yunjin Kim (Sun), Daniel Dae Kim (Jin) e Michael Emerson ('Henry Gale'), mais o produtor Carlton Cuse e outros, estiveram no tapete vermelho e responderam perguntas dos repórteres.
"Temos uma base de fãs realmente 'famintos'," disse Garcia. "As expectativas são altas para a próxima temporada, especiamente nos primeiros seis episódios iniciais, e nos 17 em seguida que completam a temporada".
Em respostas às reclamações dos fãs sobre a frequência de reprises na temporada passada, "Lost" exibirá seis episódios inéditos no começo na 3ª Temporada, pára por 2 meses (para a exibição do seriado de mid-season Day Break) e então retorna para o final com 17 episódios inéditos e consecutivos. "Vimos uma estátua com quatro dedos, então tem muito a ser discutido", disse Kim, dando uma dica do próximo arco de estórias.
O'Quinn disse que as expectativas que surgiram na primeira temporada podem ter levado a algo novo, na trilha das viradas que o programa seguiu na temporada passada. "As expectativas são muito diferentes", disse O'Quinn. "Entendo que o público quer mudar, voltar um pouco (na trilha da 1ª temporada)".
O'Quinn também falou sobre a química dos bastidores que continua mudando com as saídas de Harold Perrineau, Michelle Rodriguez e Cynthia Watros e a entrada de novo grupo de personagens.
"Ano passado, éramos como uma matilha de cães, um bando de cavalos selvagens", disse. "Você traz algo novo, algo parece diferente. Quando Michelle e as garotas vieram [Nota: Por garotas, ele está falando de Libby, Eko e Bernard? ], sentimos que estávamos sendo invadidos, porque éramos um grupo fechado e bem definido. Mas todos se acertaram com alguns ajustes, então quando o próximo grupo vier, isso não será tão difícil".
O evento de ontem foi bem calmo comparado com o lançamento do DVD da 1ª Temporada no ano passado - talvez devido às críticas sobre a complexidade da temporada passada ou pela tão alardeada ausência do programa na categoria Melhor Série no Emmy deste ano. Mas a Buena Vista espera que as legiões de fãs de "Lost" ajudem o DVD da segunda temporada a igualar o sucesso da primeira, cujas vendas atingiram mais de um milhão de unidades (atrás apenas das vendas da segunda temporada de "Chappelle's Show").
Fonte:
Honolulu Advertiser
Editado pela última vez por ldaugusto em Terça Agosto 22, 2006 06:30, num total de 1 vez |
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Mas a Buena Vista espera que as legiões de fãs de "Lost" ajudem o DVD da segunda temporada a igualar o sucesso da primeira, cujas vendas atingiram mais de um milhão de unidades (atrás apenas das vendas da segunda temporada de "Chappelle's Show"). |
Claro, quem comprou a primeira vai comprar todas. Pelo menos é o que acho, que graça teria de ter apenas o box da primeira? Não sei, mas parece que essa segunda fez mais sucesso.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Sera que o Santoro vai ser bem recebido pelo O'Quinn?? Sei la....do jeito que ele falou
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
mellojack, só se ele entrou na nova onda do Locke...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
renan garcia
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Amparo
O'Quinn também falou sobre a química dos bastidores que continua mudando com as saídas de Harold Perrineau, Michelle Rodriguez e Cynthia Watros
|
[b][i]Fiquei tão feliz qndu foi mencionado MICHELLE RODRIGUEZ!!!
Bye bye rambina!
Hauhauahua
_________________ 4 8 15 16 23 42
Execute[center]
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Bom saber que vou ter que ficar matutando nos primeiros episodios,pode ter certeza que o sexto episodio vai ser supreendente.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
"Chappelle's Show" - o que é isso?nunca ouvi falar.
E acho que com o lançamento do 2º box, a tendência é que aumentem ainda mais as vendas da 1ª temporada....
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Tag editada. De [ABC] para [AXN/ABC] agora que as duas redes estão no mesmo ponto.
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
"Vimos uma estátua com quatro dedos, então tem muito a ser discutido", disse Kim, dando uma dica do próximo arco de estórias. |
Realmente isso deu o que falar mesmo,essa estatua de 4 dedos vai ser falada concerteza nesta 3a Temporada.
E tomara que o DVD da 2a Temporada venda 1 milhão de cópias tambem,assim como a primeira.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E tomara que o DVD da 2a Temporada venda 1 milhão de cópias tambem,assim como a primeira. |
Esse número é pro Brasil, né?
Pq pros EUA isso não é nada....
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Não deve ser para o Brasil, não. Afinal quem assiste aqui Chapelle´s Show?
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
ldaugusto escreveu: |
"Temos uma base de fãs realmente 'famintos'," disse Garcia. "As expectativas são altas para a próxima temporada, especiamente nos primeiros seis episódios iniciais, e nos 17 em seguida que completam a temporada". |
Ou seja, em todos, hehehehehe.
Mas tomara que todos os episódios sejam bons mesmos. A única coisa que acho que Lost peca é na regularidade dos episódios.
E mal posso esperar pelo meu já comprado box da segunda temporada e pela terceira temporada.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Dude, mal posso esperar por esses episódios iniciais.
E parece que os atores também estão entusiasmados. Só quero ver a cara da turma nova
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Nandynha
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: Ilha LOST ( quem dera )
Grupos:
|
Kara mal posso esperar pra assistir a 2ª Temporada. Não tenho TV a cabo por isso não assisti, mas tenho o BOX da 1ª...
_________________ 100%Jack
Nandynha 100% Kate
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
E tomara que o DVD da 2a Temporada venda 1 milhão de cópias tambem,assim como a primeira. |
Esse número é pro Brasil, né? Pq pros EUA isso não é nada.... |
Sei não cara, acho que mesmo pros EUA 1 milhão é muito. Considerando que é um box de dvd e não um cd de musica ou livro, me parece um valor muito alto. Matrix era o DVD mais vendido evah e tinha vendido 1,6 milhão nos EUA (dados de anos atrás, não sei atualmente).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar