Autor |
Mensagem |
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
O projeto dharma já poderia exitir a tempos, pois suas bases de pesquisa e sobre estudos antigos, o black rock é um barco de mineração, não estariam eles convidados a ir em busca de um tesouro ou a trabalho a procura de pedras preciosas(Aquelas no bolso do esqueleto) usando escravos e dinamite para fazer as escavações?. Mas na verdade eles estavam fazendo o trabalho sujo e pesado que era escavar para no futuro ser as instalações dos bunkers. Eles foram usados pelos primeiros idealizadores do projeto, que tinham grandes planos para a ilha, pois já conhecia seus poderes.
As pedras poderiam ser desconhecidas pela humanidade poderia ser de alto valor ou de valor nenhum, ou poderia ser raras! fazendo outras embarcações ir a procura da ilha.
Agora resta saber como o navio foi parar lá no meio da ilha!
Editado pela última vez por William Gil em Terça Junho 06, 2006 12:49, num total de 1 vez |
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
É William Gil, até que faz sentido, mas por que pegar um navio antigo se á muitos novos por aí com muito mais capacidade de transport?
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
O black Rock está lá a muito, muito tempo! eu não disse que isso foi recentemente. As expedições com caravelas descobriram o Brasil as 500 anos atrás, e eram bastante usadas até algum tempo atrás!
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
Editado pela última vez por William Gil em Terça Junho 06, 2006 12:52, num total de 2 vezes |
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
sim, me desculpe não li direito a parte do projeto dharma existir á séculos.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Poxa, mas a 500 anos atrás o cara estar pensando em um projeto de escavação para fazer uma escotilha em uma ilha deserta é algo até adiantado demais para o seu tempo.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
Poxa, mas a 500 anos atrás o cara estar pensando em um projeto de escavação para fazer uma escotilha em uma ilha deserta é algo até adiantado demais para o seu tempo. |
Pelo que eu entendi ele usou os 500 anos atrás(descoberta do brasil) como exemplo, não disse que a Dharma é de 1500, ela pode ser nem tão antiga, mas mesmo assim ser de uns 200 anos atrás.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
A Dharma não foi criada na década de 70 (segundo o vídeo Orientation)? Então ela não pode existir a séculos. se não fosse isso até faria sentido, e onde estariam os corpos dos escravos? Acho que a explicação do mistério das pedras e do "Adão e Eva" que o JJ Abrams vai dar será bem mais profunda e completa, além do mais se eles tinham dinheiro pra investir, também teriam dinheiro pra mão de obra (não precisariam enganar o pessoal).
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
oq me surpreende é a conservação do navio........... e a falta de comentários sobre o mesmo, após o seu aparecimento, pelos personagens.......
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
É mesmo, acho que eles deviam voltar lá num grupo e vasculhar o navio, pelo mesnos é o que eu faria, aquele navio não foi parar no meio da ilha à toa, de quem será que ele era? Alguém lembra da francesa ter dito como ela encontrou o navio? Aquela francesa também é muito estranha.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Viagem esse troço do navio, acho que faz sentido ser "o mesmo" de fato. Agora tem outra coisa que vi sobra a Black Rock: Bem no lugar onde eles encontram o barbudo, no dia que Michael foge, tem uma enorme pedra preta. E é justamente ali a linha que eles não deve atravessar. Qd Jack e Kate voltam lá pra negociar a libertação de Fake Henry, pode-se se ver a pedra atrás deles. E aí parando rpa pensar lembrei dos imãs e tal e percebi que eles são "pretos" e podem parecer "pedras" vistos de longe. Nâo tô dizendo que é essa pedra no lugar da "linha que não pode ser cruzada", pq as armas deles não foram atraídas pra ela, mas acho que pode ter a ver Também com toda a coisa eletromagnética que vemos acontecer pela ilha.
Sem mais por hora.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Tópicos unidos. Já existem 475687436572845 tópicos sobre o navio. Não os desperdicem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar