|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
O que o Walt diz pro Michael quando é tirado à força da cabana? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Vasalu
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
Galera, pergunta importante: o que exatamente o Walt diz pro Michael quando é tirado à força da cabana em "Three Seconds"? Porque me parece que a frase mais importante até agora do seriado foi mal traduzida na versão brasileira...
Na primeira vez que o episódio foi ao ar, a frase é traduzida como "Eles não sabem o que estão fazendo!".
Na segunda vez, segunda-feira, apareceu: "Eles não são o que parecem!"
Que eles não são quem parecem, já sabemos... agora, se eles não sabem o que estão fazendo, ai a coisa muda de figura e fica provado que os "outros" são dissidentes do Dharma.
Só pra deixar claro, vou repostar minha teoria sobre os "outros":
Há dois grupos de "outros", e um é dissidente do outro.
O primeiro, mais antigo, é o que conhecemos por Dharma. Ele já foi maior, algum tipo de conspiração ou sociedade secreta mundial, em busca de alguma coisa, tipo vida eterna através do geomagnetismo ou sei-lá-o-quê. Também faziam experimentos sobre o comportamento humano em situações extremas, talvez para escolher os "escolhidos". São liderados por "Ele", que pode ser o pai da ex do Desmond...
O outro grupo são ex-cobaias ou ex-membros do Dharma que querem destruir o projeto - ou o que sobrou dele. São esses que conhecemos por "outros" simplesmente. Por isso, eles são os "good guys". Por isso, não confiam em mais ninguém, nem nos losties. São liderados por Henry.
Há definitivamente alguma disputa em jogo, e o Dharma não está totalmente desativado (por que a ilha ainda recebe suprimentos).
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
O outro grupo são ex-cobaias ou ex-membros do Dharma que querem destruir o projeto - ou o que sobrou dele. São esses que conhecemos por "outros" simplesmente. Por isso, eles são os "good guys". |
Me responde então por que eles pegaram os losties? Por que eles fazem essa separação: bons e maus? Por que separaram as crianças deles?
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Eles aqui em portugal traduziram " Eles não são o k parecem"
|
|
|
|
Vasalu
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Brazil
Rosana: eles pegam os que acreditam que podem ser aliados, de alguma forma, na "luta" contra o Dharma??
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer...
|
|
|
|
Peanut Butter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Tenesse
Que eu me lembre era "eles não são o que parecem"
_________________ Previously, on Lost!!
|
|
|
|
Beef Tanen
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2
Galera, pergunta importante: o que exatamente o Walt diz pro Michael quando é tirado à força da cabana em "Three Seconds"? Porque me parece que a frase mais importante até agora do seriado foi mal traduzida na versão brasileira...
Na primeira vez que o episódio foi ao ar, a frase é traduzida como "Eles não sabem o que estão fazendo!".
Na segunda vez, segunda-feira, apareceu: "Eles não são o que parecem!"
Que eles não são quem parecem, já sabemos... agora, se eles não sabem o que estão fazendo, ai a coisa muda de figura e fica provado que os "outros" são dissidentes do Dharma.
Só pra deixar claro, vou repostar minha teoria sobre os "outros":
Há dois grupos de "outros", e um é dissidente do outro.
O primeiro, mais antigo, é o que conhecemos por Dharma. Ele já foi maior, algum tipo de conspiração ou sociedade secreta mundial, em busca de alguma coisa, tipo vida eterna através do geomagnetismo ou sei-lá-o-quê. Também faziam experimentos sobre o comportamento humano em situações extremas, talvez para escolher os "escolhidos". São liderados por "Ele", que pode ser o pai da ex do Desmond...
O outro grupo são ex-cobaias ou ex-membros do Dharma que querem destruir o projeto - ou o que sobrou dele. São esses que conhecemos por "outros" simplesmente. Por isso, eles são os "good guys". Por isso, não confiam em mais ninguém, nem nos losties. São liderados por Henry.
Há definitivamente alguma disputa em jogo, e o Dharma não está totalmente desativado (por que a ilha ainda recebe suprimentos).
Concordo com você, e inclusive essa teoria pode ser verdadeira pq no último episódio o Desmund fala "dos inimigos", entendo que seja o pessoal do Henry Gale e cia LTDA......
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, a frase é "eles não são oq parecem ser".
Sem querer puxar a sardinha pro nosso lado, mas a melhor legenda para LOST( e qualquer outro seriado) e de nós aqui no LostBrasil.
Nossa legenda é MUITO superior à legenda do pessoal da AXN. Cansei de rever episodios lá e ver erros grosseiros de tradução.
Essas empresas grandes de tradução acabam trabalhando em "escala industrial", e invariavelmente a coisa sempre acaba no velho "embrulha e manda".
aí recaimos sobre aquele velho problema q sempre nos atormenta: fazemos uma legenda de excelente qualidade, DE GRAÇA, e o pesoal entra aqui e nos ultimos meses estamos tendo q nos virar, pq as colaborações não atingem a meta do mês.
Se cobrássemos 1 centavo de cada legenda feita, não teríamos esse problema. Mas nossa filosofia e não cobrar pela legenda. Nunca.
Então, para colaborar e manter o melhor site sobre LOST da américa latina, para continuar tendo as melhores legendas do Brasil, para continuar com um espaço para se discutir a série com inteligência, colabore com o LostBrasil.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |